Vítimas de acidente foram enterradas no Parque da Saudade e no Jardim da Paz (Reprodução G1/MA)

Foram enterrados na tarde desta segunda-feira (2) as vítimas de acidente com helicóptero modelo Robson 44, prefixo PP- WRV. A aeronave caiu em uma fazenda próxima ao município de Rosário, que fica a 75 km da capital São Luís.

O piloto da aeronave e policial civil, Alfredo Oliveira Barbosa Neto, foi enterrado às 16h, no cemitério Jardim da Paz, na Estrada de Ribamar, localizada na região metropolitana de São Luís. Ele foi velado durante a manhã na Igreja Perpetuo Socorro, na Cohab.

Já os médicos foram enterrados no cemitério Parque da Saudade, no Vinhais, às 16h30. Familiares, amigos e pacientes estiveram presentes durante o velório realizado durante a manhã na sede do Conselho Regional de Medicinal (CRM), no Renascença.

José Cleber Luz Araújo tinha 43 anos e era gastroenterologista; Rodrigo Capobiongo Braga, de 39 anos, era cirurgião vascular; e Jonas Eloi da Luz era anestesista e tinha 58 anos. Alfredo Oliveira Barbosa Neto era policial civil e ex-membro do Centro Tático Aéreo.

Relembre o caso

O helicóptero, que saiu de Lima Campos e pousaria em Paço do Lumiar, caiu em uma área de matagal no povoado Nambuaçu de Cima, em Rosário. Por causa do mau tempo, a aeronave voava baixo e bateu em uma árvore.

Os corpos das vítimas foram retirados das ferragens do helicóptero pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), em São Luís, e, depois, liberados para as famílias.

Relacionados

Professores farão passeata contra perda de direito... Movimento foi convocado pelo MO.VA.SE Progressão salarial é uma das das reivindicações Professores e profissionais da rede municipal de ensino em ...
Adolescente confessa participação na execução de e... Adolescente confessa participação na execução de eletricistas da Cemar em São Luís Um adolescente foi apreendido pela Polícia Militar na tarde des...
Redução de ocorrências a bancos reflete eficiência... Redução de ocorrências a bancos reflete eficiência de ações da Segurança Pública Diminuíram em 18,6% os registros contra agências bancárias no Mar...