Com quatro opções de espaço e open bar e open food a noite toda, Villa Reale promete ser a melhor da capital

Adeus Ano Velho, Feliz Ano Novo! 2018 está cada vez mais perto e nada melhor que começar um novo ano com boa comida e na companhia de quem se ama. Já que é uma época de confraternização, surpresas inesquecíveis e bons momentos são a grande promessa do Réveillon do Villa Reale Litorânea que contará com uma megaestrutura e serviços exclusivos.

A festa do Réveillon do Villa Reale Litorânea está investindo numa intensa e variada programação, e contará com DJs, bandas, música ao vivo, além de open bar, open food com cardápio elaborado e bebidas de qualidade.

Entre as atrações estão a dupla sertaneja Marcos & Belutti – que possui oito anos de carreira, soma quatro DVD’s, seis CD’s, 1 indicação ao Grammy Latino, venceram Prêmio QUEM na categoria “Melhor Dupla” e tem mais de 500 mil álbuns vendidos, 485 milhões de visualizações na internet e mais de 100 músicas gravadas.

Além deles, as bandas de Pepê Junior, Grupo Argumento, SambaCeuma, Luckas Seabra e os DJs Claudinho Polary e Walter Junior prometem agitar a madrugada com o melhor da música para celebrar a chegada de 2018.

As surpresas não param nas atrações musicais. A decoração temática e iluminação cênica farão a festa ainda mais especial. E as crianças não ficam de fora, pois no evento terá o Espaço Kids com brinquedos, monitores e Buffet infantil.

Os espaços Villa, Lounge, Jardim e Camarote estão disponíveis no Réveillon 2018 do Villa Reale Litorânea que pretende reunir em torno de 4 mil pessoas em todos esses espaços e vem com uma megaestrutura e serviços variados, tudo de primeira classe.

Será uma grande festa para comemorar um novo começo. Adquira seu ingresso na Bilheteria Digital (com taxa) e Villa Reale Holandeses (s/taxa). Para mais informações ligue (98) 3303 0363 ou 9 8258 9150 (Whatsapp) e no site www.reveillonvillareale.com.br

CONHEÇA OS ESPAÇOS

Espaço Villa

O Espaço Villa é ideal para você curtir os shows de réveillon de perto, tendo a disposição dos seguintes benefícios: Open Food de salgados ao forno e fritos e caldos; Open Bar com cerveja Eisenbahn, água com ou sem gás, refrigerante da marca Coca-Cola e vodka nacional; Você terá acesso ao espaço Villa Dance com DJs Claudinho Polary e Walter Jr.

Espaço Lounge

O Espaço Lounge é uma área bem próximo ao palco, com uma estrutura exclusiva de serviços que foram pensados para você curtir a virada de ano. Open Food de salgados ao forno e fritos, sanduíches e caldos; Open Bar com cerveja Eisenbahn, água com ou sem gás, refrigerante da marca Coca-Cola e vodka nacional; Open Bar de drinks variados; Você terá acesso ao espaço Villa Dance com DJs Claudinho Polary e Walter Jr.

Espaço Jardim

Mesas com 6, 8 e 10 lugares, o Espaço Jardim é a melhor opção para família e casais de amigos. Esse é ambiente possui serviço de garçons para sua comodidade e para o seu conforto. Open Food de salgados ao forno e fritos, mesa gourmet, caldos, jantar e café da manhã; Open Bar com cerveja Eisenbahn, água com ou sem gás e refrigerante da marca Coca-Cola; Open Bar de drinks variados; Consumo por mesa: 2 litros de uísque Chivas Regal 12 anos ou vodka Ciroc, 5 energéticos Red Bull e um espumante Chandon.

Camarote

Com um ambiente refinado, o camarote oferece uma experiência única na sua virada de ano. Open Food de salgados ao forno e fritos, mesa gourmet, caldos e café da manhã; Open Bar com cerveja Eisenbahn, água com ou sem gás, refrigerante da marca Coca-Cola e energético; Open Bar de drinks variados; Open de uísque Chivas Regal 12 anos e espumante Chandon Réserve Brut;

Relacionados

Inscrições para o concurso da Emserh terminam nest... Interessados só tem até as 23h59 (horário de Brasília) para se inscreverem. (Crédito: Rogério Sousa) As inscrições para o concurso público da Empr...
Bandidos atacam quartel e explodem banco em Zé Doc... Bandidos atacaram agência  em Zé Doca durante a madrugada Bandidos atacaram uma agência do Banco do Brasil na madrugada desta quinta-feira (4). Um...
Vereador de Apicum-Açu é morto a facadas após nega... Vereador levou duas facadas ao negar dinheiro para o suspeito do crime Um vereador do município de Apicum-Açu foi assassinado a facadas na madruga...