Com quatro opções de espaço e open bar e open food a noite toda, Villa Reale promete ser a melhor da capital

Adeus Ano Velho, Feliz Ano Novo! 2018 está cada vez mais perto e nada melhor que começar um novo ano com boa comida e na companhia de quem se ama. Já que é uma época de confraternização, surpresas inesquecíveis e bons momentos são a grande promessa do Réveillon do Villa Reale Litorânea que contará com uma megaestrutura e serviços exclusivos.

A festa do Réveillon do Villa Reale Litorânea está investindo numa intensa e variada programação, e contará com DJs, bandas, música ao vivo, além de open bar, open food com cardápio elaborado e bebidas de qualidade.

Entre as atrações estão a dupla sertaneja Marcos & Belutti – que possui oito anos de carreira, soma quatro DVD’s, seis CD’s, 1 indicação ao Grammy Latino, venceram Prêmio QUEM na categoria “Melhor Dupla” e tem mais de 500 mil álbuns vendidos, 485 milhões de visualizações na internet e mais de 100 músicas gravadas.

Além deles, as bandas de Pepê Junior, Grupo Argumento, SambaCeuma, Luckas Seabra e os DJs Claudinho Polary e Walter Junior prometem agitar a madrugada com o melhor da música para celebrar a chegada de 2018.

As surpresas não param nas atrações musicais. A decoração temática e iluminação cênica farão a festa ainda mais especial. E as crianças não ficam de fora, pois no evento terá o Espaço Kids com brinquedos, monitores e Buffet infantil.

Os espaços Villa, Lounge, Jardim e Camarote estão disponíveis no Réveillon 2018 do Villa Reale Litorânea que pretende reunir em torno de 4 mil pessoas em todos esses espaços e vem com uma megaestrutura e serviços variados, tudo de primeira classe.

Será uma grande festa para comemorar um novo começo. Adquira seu ingresso na Bilheteria Digital (com taxa) e Villa Reale Holandeses (s/taxa). Para mais informações ligue (98) 3303 0363 ou 9 8258 9150 (Whatsapp) e no site www.reveillonvillareale.com.br

CONHEÇA OS ESPAÇOS

Espaço Villa

O Espaço Villa é ideal para você curtir os shows de réveillon de perto, tendo a disposição dos seguintes benefícios: Open Food de salgados ao forno e fritos e caldos; Open Bar com cerveja Eisenbahn, água com ou sem gás, refrigerante da marca Coca-Cola e vodka nacional; Você terá acesso ao espaço Villa Dance com DJs Claudinho Polary e Walter Jr.

Espaço Lounge

O Espaço Lounge é uma área bem próximo ao palco, com uma estrutura exclusiva de serviços que foram pensados para você curtir a virada de ano. Open Food de salgados ao forno e fritos, sanduíches e caldos; Open Bar com cerveja Eisenbahn, água com ou sem gás, refrigerante da marca Coca-Cola e vodka nacional; Open Bar de drinks variados; Você terá acesso ao espaço Villa Dance com DJs Claudinho Polary e Walter Jr.

Espaço Jardim

Mesas com 6, 8 e 10 lugares, o Espaço Jardim é a melhor opção para família e casais de amigos. Esse é ambiente possui serviço de garçons para sua comodidade e para o seu conforto. Open Food de salgados ao forno e fritos, mesa gourmet, caldos, jantar e café da manhã; Open Bar com cerveja Eisenbahn, água com ou sem gás e refrigerante da marca Coca-Cola; Open Bar de drinks variados; Consumo por mesa: 2 litros de uísque Chivas Regal 12 anos ou vodka Ciroc, 5 energéticos Red Bull e um espumante Chandon.

Camarote

Com um ambiente refinado, o camarote oferece uma experiência única na sua virada de ano. Open Food de salgados ao forno e fritos, mesa gourmet, caldos e café da manhã; Open Bar com cerveja Eisenbahn, água com ou sem gás, refrigerante da marca Coca-Cola e energético; Open Bar de drinks variados; Open de uísque Chivas Regal 12 anos e espumante Chandon Réserve Brut;

Relacionados

Candidatos do concurso da Saúde são convocados par... Com a convocação para a prova de títulos e experiência profissional, última etapa do concurso público da Secretaria de Estado da Saúde (SES) para pree...
Music Floor Festival reúne grandes nomes da música... Festival reúne grandes nomes da música eletrônica em São Luis Depois do grande sucesso do Réveillon com a dupla sertaneja Marcos e Belutti, o Grup...
Chuva alaga ruas e as principais avenidas de São L... Por causa da chuva, carros ficaram praticamente submersos no Renascença A chuva que iniciou ainda na madrugada desta segunda-feira (16), continuou...