Corpo de vigilante foi achado na obra em que vigiava

Um vigilante foi encontrado morto por moradores do bairro Planalto Vinhais na manhã deste domingo (19). Odemar Pereira Batista, 66 anos, teria sido morto com golpes de facadas e pauladas durante a madrugada.

O corpo do vigilante foi encontrado no terreno de um centro comercial em construção, onde ele trabalhava e morava. A vítima  seria natural da cidade de Belém do Pará e o empreendimento pertenceria ao irmão dele.

Segundo a Polícia Civil, o vigilante teria convidado algumas pessoas para beber no local. No início da madrugada teria havido um desentendimento e a vítima foi brutalmente assassinada a pauladas e golpes de faca. No local foram encontradas várias garrafas de bebidas alcoólicas.

Como nenhum pertence da vítima foi levado, os policiais da Superintendência de Homicídios e Proteção a Pessoas (SHPP), da Polícia Civil, trabalham com a possibilidade do crime ter sido cometido por alguém próximo ao ciclo de amizade do vigilante.

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo de Odemar do local por volta das 10h40 da manhã. Até agora nenhuma das pessoas que estiveram no local com o vigilante foram identificadas. O crime será investigado pela equipe da SHPP.

Relacionados

Edital do concurso da saúde será publicado nesta s... O edital para o tão esperado concurso da saúde criado pelo Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado da Saúde, será publicado nesta segund...
Maranhão vive expectativa com aquecimento do merca... Ilustração mostra como um dos condomínios, no Turu, deve ficar depois de pronto A expectativa de crescimento do mercado imobiliário para o Brasil ...
Réveillon Villa Reale promete ser a melhor opção d... A produção para o Réveillon 2018 do Villa Reale Litorânea garante, para o conforto, tranquilidade e diversão de todos; camarote, espaço jardim, pista...