Corpo de vigilante foi achado na obra em que vigiava

Um vigilante foi encontrado morto por moradores do bairro Planalto Vinhais na manhã deste domingo (19). Odemar Pereira Batista, 66 anos, teria sido morto com golpes de facadas e pauladas durante a madrugada.

O corpo do vigilante foi encontrado no terreno de um centro comercial em construção, onde ele trabalhava e morava. A vítima  seria natural da cidade de Belém do Pará e o empreendimento pertenceria ao irmão dele.

Segundo a Polícia Civil, o vigilante teria convidado algumas pessoas para beber no local. No início da madrugada teria havido um desentendimento e a vítima foi brutalmente assassinada a pauladas e golpes de faca. No local foram encontradas várias garrafas de bebidas alcoólicas.

Como nenhum pertence da vítima foi levado, os policiais da Superintendência de Homicídios e Proteção a Pessoas (SHPP), da Polícia Civil, trabalham com a possibilidade do crime ter sido cometido por alguém próximo ao ciclo de amizade do vigilante.

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo de Odemar do local por volta das 10h40 da manhã. Até agora nenhuma das pessoas que estiveram no local com o vigilante foram identificadas. O crime será investigado pela equipe da SHPP.

Relacionados

Candidato a Deputado Federal Major Roberto partici... Candidato a Deputado Federal Major Roberto participa de um café da manhã O candidato a Deputado Federal, Major Roberto, participou neste sábado (2...
Livro O SUS (S) EM NÓS do autor Carlos Lula terá r... Livro 'O SUS (S) EM NÓS' terá renda revertida para tratamento de câncer O escritor e advogado Carlos de Oliveira Lula, já conhecido pelos livros no ...
Simpósio vai discutir a saúde do coração em São Lu... Simpósio vai discutir a saúde do coração em São Luís Questões práticas, do dia a dia, estarão em pauta durante o I Simpósio de Cardiologia, que te...