VÍDEO: Policial percebe emboscada e reage em São Luís

Vídeo mostra o momento em que o policial percebeu ação e reagiu a tempo de salvar a própria vida

Imagens captadas de uma câmera de segurança instalada em um dos prédios da rua onde um policial civil sofreu emboscada no último sábado (8), mostra o momento em que três criminosos se aproximam para realizar o ataque simultâneo contra o investigador da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc).

A sequência de eventos é impressionante. O alvo dos assassinos estava com amigos em frente ao Mini Box Cohajap, quando três supostos traficantes chegaram ao local. O policial percebe a emboscada ao ver o primeiro suspeito passando e consegue agir a tempo de salvar a própria vida.

O investigador levanta com a mão na arma e em seguida saca a pistola e atira contra o primeiro traficante que estava sacando a arma. Ao ver a reação do policial, os outros dois bandidos fogem atirando contra o alvo que se abrigou por trás de um veículo que estava estacionado.

De acordo com informações da polícia, nenhum dos suspeitos que atiraram contra o policial foram encontrados. O investigador da Senarc também não teve ferimentos. O caso deve ser investigado pelas forças de seguranças. do Maranhão.

Veja o vídeo:

4 Comments

  1. Policial está de parabéns pela reação.

  2. Tinha ter feito a execução do elemento

  3. gostei muito das dicas vou fazer o meu agora

Comments are closed.

© 2019 Blog do Michel Sousa

Blog desenvolvido por: Bruno AlvesUp ↑