Imagens da câmera de segurança de uma casa no residencial Pinheiro mostram o momento em que uma motorista atropela dois cachorros. O caso aconteceu nessa terça-feira (14) e revoltou os moradores, que acionaram a Delegacia do Meio Ambiente para denunciar a motorista identificada como Giselly Atan.

Vídeo mostra que motorista atropela cachorros de propósito

As imagens viralizaram nesta quinta-feira (16) e nelas é possível ver a motorista acompanhando um cachorro que caminhava na calçada. Sempre que o animal parava, o veículo parava ao lado. Ao avistar o animal descendo da calçada ao encontrar outro cachorro, Giselly Atan acelera passa por cima dos animais. Após isso, a condutora segue viagem sem socorrer os animais – um deles morreu, enquanto o outro segue em estado crítico.

Segundo uma moradora, a família da atropeladora cria animais. “Gente, muito me assusta isso. A família dela toda gosta de animais, inclusive nossa Nina cruzou com o cachorrinho deles. Todos muito apegados aos animais”, disse a moradora em uma rede social.

Famosos comentaram o caso como a digital influencer Gabriela Pugliese, a ativista Luísa Mell, o padre Fábio de Melo e até mesmo a cantora Anita. 

Em nota, Conselho Regional de Enfermagem destacou que repudia qualquer tipo de maus-tratos aos animais e irá cobrar para que atitudes sejam tomadas e casos como este não se repitam.

Relacionados

Nasce a Academia de Letras e Artes na cidade de Sã... Nasce a Academia de Letras e Artes na cidade de São Bernardo “Omnia vincit veritas”, trazendo essa expressão, que em português significa “A verdad...
Comunidade da Forquilha realiza 69º festejo em hon... Comunidade da Forquilha realiza 69º festejo em honra a Nossa Senhora das Graças. Veja programação A Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, po...
Uso abusivo de whatsapp pode levar a indenização e... Uso abusivo de whatsapp pode levar a penalidades como indenização e até prisão, alerta advogada Entre as plataformas de comunicação digital, o wha...