Imagens da câmera de segurança de uma casa no residencial Pinheiro mostram o momento em que uma motorista atropela dois cachorros. O caso aconteceu nessa terça-feira (14) e revoltou os moradores, que acionaram a Delegacia do Meio Ambiente para denunciar a motorista identificada como Giselly Atan.

Vídeo mostra que motorista atropela cachorros de propósito

As imagens viralizaram nesta quinta-feira (16) e nelas é possível ver a motorista acompanhando um cachorro que caminhava na calçada. Sempre que o animal parava, o veículo parava ao lado. Ao avistar o animal descendo da calçada ao encontrar outro cachorro, Giselly Atan acelera passa por cima dos animais. Após isso, a condutora segue viagem sem socorrer os animais – um deles morreu, enquanto o outro segue em estado crítico.

Segundo uma moradora, a família da atropeladora cria animais. “Gente, muito me assusta isso. A família dela toda gosta de animais, inclusive nossa Nina cruzou com o cachorrinho deles. Todos muito apegados aos animais”, disse a moradora em uma rede social.

Famosos comentaram o caso como a digital influencer Gabriela Pugliese, a ativista Luísa Mell, o padre Fábio de Melo e até mesmo a cantora Anita. 

Em nota, Conselho Regional de Enfermagem destacou que repudia qualquer tipo de maus-tratos aos animais e irá cobrar para que atitudes sejam tomadas e casos como este não se repitam.

Relacionados

Candidato a Deputado Federal Major Roberto partici... Candidato a Deputado Federal Major Roberto participa de um café da manhã O candidato a Deputado Federal, Major Roberto, participou neste sábado (2...
Livro O SUS (S) EM NÓS do autor Carlos Lula terá r... Livro 'O SUS (S) EM NÓS' terá renda revertida para tratamento de câncer O escritor e advogado Carlos de Oliveira Lula, já conhecido pelos livros no ...
Simpósio vai discutir a saúde do coração em São Lu... Simpósio vai discutir a saúde do coração em São Luís Questões práticas, do dia a dia, estarão em pauta durante o I Simpósio de Cardiologia, que te...