Imagens da câmera de segurança de uma casa no residencial Pinheiro mostram o momento em que uma motorista atropela dois cachorros. O caso aconteceu nessa terça-feira (14) e revoltou os moradores, que acionaram a Delegacia do Meio Ambiente para denunciar a motorista identificada como Giselly Atan.

Vídeo mostra que motorista atropela cachorros de propósito

As imagens viralizaram nesta quinta-feira (16) e nelas é possível ver a motorista acompanhando um cachorro que caminhava na calçada. Sempre que o animal parava, o veículo parava ao lado. Ao avistar o animal descendo da calçada ao encontrar outro cachorro, Giselly Atan acelera passa por cima dos animais. Após isso, a condutora segue viagem sem socorrer os animais – um deles morreu, enquanto o outro segue em estado crítico.

Segundo uma moradora, a família da atropeladora cria animais. “Gente, muito me assusta isso. A família dela toda gosta de animais, inclusive nossa Nina cruzou com o cachorrinho deles. Todos muito apegados aos animais”, disse a moradora em uma rede social.

Famosos comentaram o caso como a digital influencer Gabriela Pugliese, a ativista Luísa Mell, o padre Fábio de Melo e até mesmo a cantora Anita. 

Em nota, Conselho Regional de Enfermagem destacou que repudia qualquer tipo de maus-tratos aos animais e irá cobrar para que atitudes sejam tomadas e casos como este não se repitam.

Relacionados

Polícia Civil investiga assassinato do prefeito de... Corpo do prefeito de Davinópolis foi encontrado em matagal neste domingo (11) A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) periciou o loca...
Curso One realiza ação de relaxamento para aliviar... Curso One realiza ação de relaxamento para aliviar a tensão dos alunos na segunda etapa do Enem Preocupados com a tensão causada nos alunos com a ...
Interdição de acesso ao Rio Una Grande tem início ... Prefeitura de Morros comunica interdição de acesso ao Rio Una Grande a partir de segunda-feira (05). A Prefeitura de Morros começou a primeira eta...