Imagens da câmera de segurança de uma casa no residencial Pinheiro mostram o momento em que uma motorista atropela dois cachorros. O caso aconteceu nessa terça-feira (14) e revoltou os moradores, que acionaram a Delegacia do Meio Ambiente para denunciar a motorista identificada como Giselly Atan.

Vídeo mostra que motorista atropela cachorros de propósito

As imagens viralizaram nesta quinta-feira (16) e nelas é possível ver a motorista acompanhando um cachorro que caminhava na calçada. Sempre que o animal parava, o veículo parava ao lado. Ao avistar o animal descendo da calçada ao encontrar outro cachorro, Giselly Atan acelera passa por cima dos animais. Após isso, a condutora segue viagem sem socorrer os animais – um deles morreu, enquanto o outro segue em estado crítico.

Segundo uma moradora, a família da atropeladora cria animais. “Gente, muito me assusta isso. A família dela toda gosta de animais, inclusive nossa Nina cruzou com o cachorrinho deles. Todos muito apegados aos animais”, disse a moradora em uma rede social.

Famosos comentaram o caso como a digital influencer Gabriela Pugliese, a ativista Luísa Mell, o padre Fábio de Melo e até mesmo a cantora Anita. 

Em nota, Conselho Regional de Enfermagem destacou que repudia qualquer tipo de maus-tratos aos animais e irá cobrar para que atitudes sejam tomadas e casos como este não se repitam.

Relacionados

Adolescente confessa participação na execução de e... Adolescente confessa participação na execução de eletricistas da Cemar em São Luís Um adolescente foi apreendido pela Polícia Militar na tarde des...
Redução de ocorrências a bancos reflete eficiência... Redução de ocorrências a bancos reflete eficiência de ações da Segurança Pública Diminuíram em 18,6% os registros contra agências bancárias no Mar...
Criminosos arrombam caixa eletrônico em São Luís... Criminosos utilizaram um maçarico para retirar o dinheiro que estava em um dos caixas eletrônicos Criminosos arrombaram uma agência do Banco do Br...