Uma loja da Novo Mundo localizada na Cohab, bairro de São Luís, pegou fogo durante a a tarde desta quinta-feira (29). O Corpo de Bombeiros confirmou que registrou um incêndio no estabelecimento, localizado na Avenida Jerônimo de Albuquerque. Segundo testemunhas, o fogo começou por volta das 13h40.

O incêndio de grandes proporções começou na parte de trás da loja e rapidamente se alastrou por todo o piso superior e em seguida por toda a loja. Agentes da Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT) ajudam a disciplinar o trânsito para evitar acidentes e facilitar o trabalho do Corpo de Bombeiros que está no local para começar a combater as chamas, que consumiram completamente o estabelecimento.

Segundo testemunhas, o fogo começou por volta das 13h40. “Quando eu cheguei vi só fumaça, mas se alastrou rápido. É só madeira e tem muito colchão lá dentro também. Foi muito rápido mesmo. Os bombeiros também chegaram rápido, mas a ação deles foi que demorou um pouco”, afirmou o funcionário público Raul Tortato, 51 anos, que mora próximo à loja.

Até a publicação desta matéria o fogo ainda não havia sido controlado

Veja os vídeos:

https://youtu.be/B49KQGW2ADw