Vereador Francisco Chaguinhas declara apoio a Bolsonaro

O vereador de São Luís, Francisco Chaguinhas (PP), declarou apoio ao candidato Jair Bolsonaro. O parlamentar usou a tribuna da Câmara Municipal, onde reafirmou o compromisso em eleger o presidenciável no segundo turno.

“Apoio o Bolsonaro pelo bem do Brasil. Precisamos de alguém que tenha compromisso com o povo e com toda a Nação Brasileira. Jair mostra que tem condições de colocar o Brasil no rumo certo”, disse.

Na terça-feira (9), o vereador Francisco Chaguinhas esteve participando da uma reunião organizado pelo presidente Estadual do PSL no Maranhão, vereador Chico Carvalho, que reuniu apoiadores do presidenciável de seu partido, Jair Bolsonaro, para traçar estratégias de campanha do candidato no Maranhão.

Em São Luís, por exemplo, o PSL e Bolsonaro terá o apoio de 10 vereadores, que durante a reunião já se comprometeram em levar o nome do presidenciável as suas comunidades.

Entre os parlamentares de São Luís que se reuniram com Chico Carvalho estão Estevão Aragão (PSDB), Francisco Chaguinhas (PP), Isaías Pereirinha(PSL) Genival Alves (PRTB), Cézar Bombeiro (PSD), Marquinhos Silva (DEM), Antônio Garcez (PTC) e Edson Gaguinho (PHS).

Os vereadores anunciaram que farão carreatas, adesivação, caminhadas e outras atividades de campanha para fortalecer o nome de Jair Bolsonaro na capital maranhense. “O momento exige empenho, dedicação e união para que todos que querem Jair Bolsonaro na Presidência do Brasil vejamos vencedores dia 28 de outubro. Nós, não. Toda a sociedade brasileira”, disse Chico Carvalho.

O segundo turno das eleições presidenciáveis acontece no próximo dia 28 de outubro.

Relacionados

Nasce a Academia de Letras e Artes na cidade de Sã... Nasce a Academia de Letras e Artes na cidade de São Bernardo “Omnia vincit veritas”, trazendo essa expressão, que em português significa “A verdad...
Comunidade da Forquilha realiza 69º festejo em hon... Comunidade da Forquilha realiza 69º festejo em honra a Nossa Senhora das Graças. Veja programação A Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, po...
Uso abusivo de whatsapp pode levar a indenização e... Uso abusivo de whatsapp pode levar a penalidades como indenização e até prisão, alerta advogada Entre as plataformas de comunicação digital, o wha...