Vereador levou duas facadas ao negar dinheiro para o suspeito do crime

Um vereador do município de Apicum-Açu foi assassinado a facadas na madrugada desta terça-feira (2) ao se recusar a dar R$ 2 reais para uma pessoa. Ele estava em uma festa no povoado Turilana, na mesma cidade, quando foi morto após negar dinheiro para o suspeito.

De acordo com o sargento Ubiranilton da Polícia Militar, o suspeito de cometer o crime identificado como ‘Pelebreu’, de 25 anos, teria pedido a quantia de R$ 2 ao vereador que disse que não tinha.

O vereador seguiu para o seu veículo quando foi abordado novamente pelo suspeito. Após negar novamente ele foi atingido por duas facadas, sendo uma no peito e outra na costela. Após o crime, o suspeito fugiu e ficou escondido no cais do porto do povoado Turilana onde foi preso pela Polícia Militar.

O vereador Jorge Cunha, de 47 anos, não resistiu e acabou falecendo. Em uma rede social, o prefeito de Apicum-Açu e irmão da vítima, Cláudio Cunha, repudiou a Polícia Civil que liberou a festa sem o conhecimento do município.

“Por conta disso o município perde o controle completo, porque em qualquer lugar do país é preciso ter o mínimo de segurança. Isso é um verdadeiro absurdo a forma de como a pessoa foi morta, traiçoeiramente e isso pode acontecer com qualquer frequentador de festa”, disse.

Relacionados

Candidatos do concurso da Saúde são convocados par... Com a convocação para a prova de títulos e experiência profissional, última etapa do concurso público da Secretaria de Estado da Saúde (SES) para pree...
Music Floor Festival reúne grandes nomes da música... Festival reúne grandes nomes da música eletrônica em São Luis Depois do grande sucesso do Réveillon com a dupla sertaneja Marcos e Belutti, o Grup...
Chuva alaga ruas e as principais avenidas de São L... Por causa da chuva, carros ficaram praticamente submersos no Renascença A chuva que iniciou ainda na madrugada desta segunda-feira (16), continuou...