Uma pessoa identificada como Pedro Cavalcante do Nascimento Júnior morreu ainda no local

Uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas em um acidente, na manhã desta quarta-feira (23), na cidade de Pinheiro, a 114 quilômetros de São Luís. Dois carros caíram em um campo alagado após uma tentativa de ultrapassagem sobre a ponte que dá acesso à cidade.

Segundo testemunhas, um dos carros tentou fazer uma ultrapassagem, mas acabou tocando no outro. Após a colisão, os dois motoristas perderam o controle dos veículos, capotaram e acabaram caindo na parte alagada às margens da rodovia.

Socorristas do Corpo de Bombeiros ainda tentaram reanimar vítima, mas não conseguiram

Homens do 8º Batalhão do Corpo de Bombeiros encontraram o veículo submerso, com as rodas para cima, em um rio, ainda com as luzes ligadas. Em cada veículo havia um casal.

Uma mulher identificada apenas por Lúcia foi socorrida com ferimentos moderados, enquanto Pedro Cavalcante do Nascimento Júnior foi retirado já sem vida de dentro do carro. Eles estavam em um Fiat Uno, que estava carregado por caixas de medicamentos.

Os dois veículos saíram da pista e acabaram dentro de área alagada

Os ocupantes do outro veículo foram socorridos e encaminhados ao hospital. Eles foram identificados como Thiago Mesquita e Paula Patrícia, ambos sofreram ferimentos leves e estão fora de perigo. Um inquérito policial deve ser aberto para investigar as causas do acidente.

Relacionados

Nova adutora do Sistema Italuís começa a funcionar... Nova adutora conta também com novos mecanismos para manutenção, que permitem reparos na estrutura. A nova adutora do Sistema Italuís já está em op...
Vídeo que circula sobre assalto no Pátio Norte aco... Vídeo que circula na internet mostra um grupo de adolescentes cercando um veículo e anunciando assalto Desde a noite de domingo (20), circula em gru...
Imigrantes à deriva por 35 dias são resgatados em ... 27 pessoas foram resgatadas, 25 eram imigrantes de diferentes nacionalidades Uma operação conjunta entre o Governo do Maranhão, Polícia Federal e ...