Uma pessoa identificada como Pedro Cavalcante do Nascimento Júnior morreu ainda no local

Uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas em um acidente, na manhã desta quarta-feira (23), na cidade de Pinheiro, a 114 quilômetros de São Luís. Dois carros caíram em um campo alagado após uma tentativa de ultrapassagem sobre a ponte que dá acesso à cidade.

Segundo testemunhas, um dos carros tentou fazer uma ultrapassagem, mas acabou tocando no outro. Após a colisão, os dois motoristas perderam o controle dos veículos, capotaram e acabaram caindo na parte alagada às margens da rodovia.

Socorristas do Corpo de Bombeiros ainda tentaram reanimar vítima, mas não conseguiram

Homens do 8º Batalhão do Corpo de Bombeiros encontraram o veículo submerso, com as rodas para cima, em um rio, ainda com as luzes ligadas. Em cada veículo havia um casal.

Uma mulher identificada apenas por Lúcia foi socorrida com ferimentos moderados, enquanto Pedro Cavalcante do Nascimento Júnior foi retirado já sem vida de dentro do carro. Eles estavam em um Fiat Uno, que estava carregado por caixas de medicamentos.

Os dois veículos saíram da pista e acabaram dentro de área alagada

Os ocupantes do outro veículo foram socorridos e encaminhados ao hospital. Eles foram identificados como Thiago Mesquita e Paula Patrícia, ambos sofreram ferimentos leves e estão fora de perigo. Um inquérito policial deve ser aberto para investigar as causas do acidente.

Relacionados

Inscrições para o concurso da Emserh terminam nest... Interessados só tem até as 23h59 (horário de Brasília) para se inscreverem. (Crédito: Rogério Sousa) As inscrições para o concurso público da Empr...
Bandidos atacam quartel e explodem banco em Zé Doc... Bandidos atacaram agência  em Zé Doca durante a madrugada Bandidos atacaram uma agência do Banco do Brasil na madrugada desta quinta-feira (4). Um...
Vereador de Apicum-Açu é morto a facadas após nega... Vereador levou duas facadas ao negar dinheiro para o suspeito do crime Um vereador do município de Apicum-Açu foi assassinado a facadas na madruga...