Torcedores  do Remo  foram presos após depredação e agressão

Torcedores de organizadas do Clube do Remo, de Belém (PA), promoveram uma grande baderna, na noite de segunda-feira (3), a caminho do estádio Castelão, em São Luis, antes do jogo entre o Sampaio Corrêa e o time paraense pelo Campeonato Brasileiro da Série C.

Os torcedores do clube do Remo atacaram a antiga sede de uma das torcidas organizadas do Sampaio Corrêa, na Avenida dos Franceses, perto do elevado Alcione Nazaré.

Torcedores foram conduzidos para o plantão da Polícia Civil

Durante o ato de vandalismo, eles fecharam um trecho da avenida e passaram a jogar objetos em direção ao prédio que abrigava a T.O (torcida organizada).

Os torcedores do Sampaio atiraram fogos de artifício contra os paraenses que destruíram as portas de ferro e invadiram o prédio. Com medo, motoristas que passavam pelo local tentavam retornar. Os baderneiros só fugiram com a chegada da polícia.

Na confusão, uma pessoa ficou ferida. Cinco torcedores remistas foram detidos e autuados pelos crimes de dano qualificado e lesão corporal.  Foi estipulada fiança no valor de R$ 1 mil reais para o grupo.

Veja o vídeo:

Relacionados

Presos criminosos que roubaram carro de casal de i... Criminosos foram presos por homens do 8º Batalhão da PM Dois dos três criminosos que roubaram o carro de um casal de idosos no Planalto Vinhais l ...
Após descaso de plano, Justiça garante cirurgia de... Criança será operada no Hospital Guarás A menina Ada Valentina que sofre de epilepsia refratária, vai ser operada nesta sexta-feira (23). O caso q...
“Estão matando minha filha”, diz mãe s... Mãe denuncia negligência médica com a filha de 2 anos e 11 meses Uma mãe enfrenta uma verdadeira batalha pela vida da filha em São Luís. A criança...