Torcedores  do Remo  foram presos após depredação e agressão

Torcedores de organizadas do Clube do Remo, de Belém (PA), promoveram uma grande baderna, na noite de segunda-feira (3), a caminho do estádio Castelão, em São Luis, antes do jogo entre o Sampaio Corrêa e o time paraense pelo Campeonato Brasileiro da Série C.

Os torcedores do clube do Remo atacaram a antiga sede de uma das torcidas organizadas do Sampaio Corrêa, na Avenida dos Franceses, perto do elevado Alcione Nazaré.

Torcedores foram conduzidos para o plantão da Polícia Civil

Durante o ato de vandalismo, eles fecharam um trecho da avenida e passaram a jogar objetos em direção ao prédio que abrigava a T.O (torcida organizada).

Os torcedores do Sampaio atiraram fogos de artifício contra os paraenses que destruíram as portas de ferro e invadiram o prédio. Com medo, motoristas que passavam pelo local tentavam retornar. Os baderneiros só fugiram com a chegada da polícia.

Na confusão, uma pessoa ficou ferida. Cinco torcedores remistas foram detidos e autuados pelos crimes de dano qualificado e lesão corporal.  Foi estipulada fiança no valor de R$ 1 mil reais para o grupo.

Veja o vídeo:

Relacionados

Polícia Civil apreende 60 quilos de maconha prensa...   Rodrigo dos Santos Dias, de 25 anos, o “Neguinho”  foi preso com 60 kg de maconha A Polícia Civil, por meio da Superintendência Estadual...
Denúncia revela farra de diárias no Conselho Regio... Denúncia aponta que conselheiros se revezavam para viajar para eventos destinados aos funcionários Rios de dinheiro escorrem de uma infindável fon...
Em outubro começa a coleta de dados para Censo Agr... Censo Agropecuário começa em outubro no Maranhão No próximo mês começa no Maranhão e nos outros estados brasileiros a coleta de dados para o Censo...