Tenente da PM é baleado durante tentativa de assalto em São Luís

Tenente levou um tiro abaixo das costelas

Um tenente da Polícia Militar foi baleado, na noite desta quarta-feira (19), durante uma tentativa de assalto no Turu.  Segundo a polícia, o tenente Madeira estava com a namorada e uma amiga, quando foi abordado pelos assaltantes.

Na troca de tiros, Madeira conseguiu alvejar um dos bandidos, mas também acabou sendo atingido no abdômen, pouco abaixo da costela. Os assaltantes conseguiram fugir em um Prisma preto.

O policial foi socorrido e encaminhado a UPA do Araçagi. No entanto, acabou sendo transferido ao Hospital Djalma Marques (Socorrão 1), no Centro, para ser submetido aos procedimentos cirúrgicos necessários. O carro usado pelos criminosos não foi encontrado.

O comandante-geral da PM e outros oficiais acompanham o tenente no hospital. Nenhum dos assaltantes foi localizado até a publicação desta matéria.

1 Comment

  1. A Polícia Militar hj é uma Instituição q só ter A condições de oferecer SEGURANÇA a população quando ela estiver segura.
    E com esse Comandante Geral isso nunca vai acontecer. Uma ocupante de cargo que prega MORTE e ações únicas OSTENSIVAS e REATIVAS, vai matar aos poucos a sua polícia da comunidade.

Comments are closed.

© 2019 Blog do Michel Sousa

Blog desenvolvido por: Bruno AlvesUp ↑