A 4º Kite Trip Iron Macho, é o maior campeonato de Kite Trip do Brasil

A temporada de ventos fortes chega em setembro e será o combustível ideal para a turma da quarta edição do Iron Macho. O evento chega a São Luís neste domingo (30) e reunirá os maiores atletas do kitesurf mundial. No total, são 12 dias de desafios, resistência e superação.

Os participantes e convidados irão se reunir para a chegada histórica na capital em um evento promovido pelo presidente da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes do Maranhão (ABRASEL MA), Jhorim Ithamar, realizado no buffet Visão e Perfil Eventos a partir das 19h com a entrega do “Certificado de Cabra Macho 1000km’’.

Esse ano, o percurso escolhido pelo Iron Macho foi a Rota das Emoções. São 1.0000 km de puro desafio que teve início percorrendo as praias do Ceará, Canoa Quebrada, Uruaru, Cumbucu, Paracuru, Icaraizinho, Jeriquaquara, Camucim, Pedra do Sal e Barra Grande (PI), Tutóia, Atins e finaliza em São Luís (MA).

O Iron Macho é um evento de verdadeiro teste de superação e resistência que congrega com grandes nomes do cenário mundial de Kitesurf, entre eles, o cearense tricampeão mundial de kitesurf Carlos Mário “Bebê”. Nativo da praia do Cumbuco, Bebê é referência no CE e se destaca mundialmente no kitesurf. Em julho garantiu o primeiro lugar no GKA Air Games em Cabarete, capital da República Dominicana.