Primeira-dama leva dois tiros na Estrada do Sítio Grande

A primeira-dama e secretária de Administração, Gestão e Finanças de Paço do Lumiar, Núbia Feitosa, levou dois tiros na tarde desta sexta-feira (28) na Estrada do Sítio Grande, que interliga a Estrada da Maioba ao conjunto Maiobão.

Segundo a assessoria de comunicação, ela estava voltando pela Estrada do Sítio Grande acompanhada por dois assessores, quando avistou um homem agredindo uma mulher dentro do veículo.

Núbia Feitosa pediu para parar o veículo e foi tentar acalmar o agressor e tirar a mulher do alcance dele. No entanto, o homem (possivelmente bêbado) discutiu com a primeira-dama, tendo sacado a arma e atirado duas vezes contra ela.

A secretária foi socorrida e encaminhada para um hospital particular de São Luís para ser submetida a procedimento cirúrgico. Os tiros acertaram a mão, o rosto e o ombro de Núbia Feitosa, que não corre risco de morte.

O prefeito Domingos Dutra (PCdoB) afirmou que o autor dos disparos pode ter sido um sargento da Polícia Militar.  “Há uma campanha de ódio em Paço do Lumiar contra mim e contra Núbia. Não sei se isso tem alguma ligação e é preciso que a polícia investigue”, afirmou o prefeito.

A Polícia Militar realiza buscas para tentar identificar e prender o suspeito.

Relacionados

Ex-secretário desmente prefeitura e declara apoio ... Ex-secretário desmente prefeitura e declara apoio a professores de Paço do Lumiar O ex-secretário de educação de Paço do Lumiar, Fábio Rondon, des...
OPAS/OMS compartilhará com outros países experiênc... OPAS/OMS compartilhará com outros países experiência exitosa de redução da mortalidade materna no Maranhão A representante da Organização Pan-Amer...
Leader Day Inspiration: São Luis recebe um dos mai... Leader Day Inspiration: São Luis recebe um dos maiores eventos de liderança de alta performance Conhecida em todo o Brasil por seus treinamentos n...