Por motivo da greve nacional , Gustavo Lacombe cancela participação no “Te Orienta Estudante”

SÃO LUÍS – Presença aguardada  no segundo dia do “Te Orienta, Estudante”, o escritor Gustavo Lacombe, cancelou a sua participação no evento.

O comunicado veio através  das redes sociais. Em sua  página no Instagram, ele esclareceu.

“Pessoal, é com uma tristeza grande que venho aqui dizer a vocês que não vamos conseguir estar juntos hoje em São Luís.
Devido os acontecimentos e dificuldades de operação das cias aéreas, não consegui sair de Natal para São Luís”, escreveu Lacombe.

Ainda no mesmo comunicado ele agradeceu à organização do evento Te Orienta, Estudante e o carinho dos ludovicenses.

“Tenho certeza de que isso é apenas um percalço que vai dar um gosto ainda mais saboroso para o nosso próximo encontro”, disse ” Me perdoem.Espero que seja um evento incrível por aí. Obrigado por tudo. Sem vocês eu não seria nada”, concluiu.

A coordenação do evento esclareceu que o evento segue normalmente. “Queríamos muito que ele pudesse ter vindo, estávamos tão empolgados com a presença dele no nosso evento, mas tenho certeza de que em breve teremos esse encontro”, conta Talyta Ribeiro, coordenadora geral do TOE.

TOE – Em sua segunda edição em São Luís o Te Orienta, Estudante escolheu a temática “Jornadas Criativas”. O evento acontece até às 22h desse domingo (27) no Shopping da Ilha.

Relacionados

Candidato a Deputado Federal Major Roberto partici... Candidato a Deputado Federal Major Roberto participa de um café da manhã O candidato a Deputado Federal, Major Roberto, participou neste sábado (2...
Livro O SUS (S) EM NÓS do autor Carlos Lula terá r... Livro 'O SUS (S) EM NÓS' terá renda revertida para tratamento de câncer O escritor e advogado Carlos de Oliveira Lula, já conhecido pelos livros no ...
Simpósio vai discutir a saúde do coração em São Lu... Simpósio vai discutir a saúde do coração em São Luís Questões práticas, do dia a dia, estarão em pauta durante o I Simpósio de Cardiologia, que te...