Por motivo da greve nacional , Gustavo Lacombe cancela participação no “Te Orienta Estudante”

SÃO LUÍS – Presença aguardada  no segundo dia do “Te Orienta, Estudante”, o escritor Gustavo Lacombe, cancelou a sua participação no evento.

O comunicado veio através  das redes sociais. Em sua  página no Instagram, ele esclareceu.

“Pessoal, é com uma tristeza grande que venho aqui dizer a vocês que não vamos conseguir estar juntos hoje em São Luís.
Devido os acontecimentos e dificuldades de operação das cias aéreas, não consegui sair de Natal para São Luís”, escreveu Lacombe.

Ainda no mesmo comunicado ele agradeceu à organização do evento Te Orienta, Estudante e o carinho dos ludovicenses.

“Tenho certeza de que isso é apenas um percalço que vai dar um gosto ainda mais saboroso para o nosso próximo encontro”, disse ” Me perdoem.Espero que seja um evento incrível por aí. Obrigado por tudo. Sem vocês eu não seria nada”, concluiu.

A coordenação do evento esclareceu que o evento segue normalmente. “Queríamos muito que ele pudesse ter vindo, estávamos tão empolgados com a presença dele no nosso evento, mas tenho certeza de que em breve teremos esse encontro”, conta Talyta Ribeiro, coordenadora geral do TOE.

TOE – Em sua segunda edição em São Luís o Te Orienta, Estudante escolheu a temática “Jornadas Criativas”. O evento acontece até às 22h desse domingo (27) no Shopping da Ilha.

Relacionados

Nasce a Academia de Letras e Artes na cidade de Sã... Nasce a Academia de Letras e Artes na cidade de São Bernardo “Omnia vincit veritas”, trazendo essa expressão, que em português significa “A verdad...
Comunidade da Forquilha realiza 69º festejo em hon... Comunidade da Forquilha realiza 69º festejo em honra a Nossa Senhora das Graças. Veja programação A Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, po...
Uso abusivo de whatsapp pode levar a indenização e... Uso abusivo de whatsapp pode levar a penalidades como indenização e até prisão, alerta advogada Entre as plataformas de comunicação digital, o wha...