Policiais prestam homenagem em redes sociais para sargento da PM morto no Maiobão

Policiais militares prestaram uma homenagem ao sargento Antonilson Póvoas Sousa, de 45 anos, que foi baleado e morreu após ser alvo de um assalto na noite de segunda-feira (20) na Avenida 10, no bairro Maiobão, em Paço do Lumiar, na Região Metropolitana de São Luís. Eles postaram um cartaz com a mensagem: “POLÍCIA MILITAR DO MARANHÃO LUTO”.

Segundo a polícia, dois criminosos tentaram roubar um veículo na Avenida 10, considerada a via principal do bairro, quando eles descobriram que o carro pertencia ao policial militar. O policial reagiu, houve troca de tiros e o policial militar foi atingido na cabeça.

O sargento Póvoas foi socorrido e levado para o Hospital Clementino Moura (Socorrão 2), no bairro Cidade Operária, e na madrugada de terça-feira (21) foi encaminhado para o Hospital do Servidor. Ele não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu.

Durante o tiroteio, o sargento ainda atingiu um dos criminosos que foi socorrido pelo outro bandido e levado para um hospital no município de São José de Ribamar.

Familiares do sargento Póvoas informaram que o velório está acontecendo na Igreja Evangélica da Restauração, situada na Avenida 3, S/N, próximo ao CAIC, no Bairro Maiobão.

Veja o vídeo no momento do ocorrido

 

Relacionados

Polícia Civil investiga assassinato do prefeito de... Corpo do prefeito de Davinópolis foi encontrado em matagal neste domingo (11) A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) periciou o loca...
Curso One realiza ação de relaxamento para aliviar... Curso One realiza ação de relaxamento para aliviar a tensão dos alunos na segunda etapa do Enem Preocupados com a tensão causada nos alunos com a ...
Interdição de acesso ao Rio Una Grande tem início ... Prefeitura de Morros comunica interdição de acesso ao Rio Una Grande a partir de segunda-feira (05). A Prefeitura de Morros começou a primeira eta...