Rodrigo dos Santos Dias, de 25 anos, o “Neguinho”  foi preso com 60 kg de maconha

A Polícia Civil, por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC) apreendeu cerca de 60 quilos de maconha prensada na Forquilha nesta quarta-feira (20). Um homem identificado como Rodrigo dos Santos Dias, de 25 anos, o “Neguinho” foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

De acordo com informações do superintendente da Senarc, delegado Carlos Alessandro, o suspeito estava em uma bicicleta cargueira com dois sacos grandes quando foi abordado por policiais que realizavam operação na região.

Na abordagem, os policiais descobriram que no interior dos dois sacos haviam vários tabletes de maconha. Neguinho revelou que a droga seria distribuída nos bairros da Forquilha, Cohab e Cohatrac. Segundo a polícia, ele faz parte de uma facção criminosa que atua nos referidos bairros.

Maconha foi apresentada nesta quarta-feira na sede da SSP

O suspeito foi levado para a sede da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ele e o material apreendido foram apresentados à imprensa na tarde desta quarta-feira (20) no auditório Leofredo Ramos, na Secretaria de Segurança Pública (SSP).

O mapeamento dos locais de incidência de tráfico já vem sendo feito pela Senarc e resultaram na prisão de cinco pessoas em diferentes bairros da capital durante a última semana.