Maconha apreendida e suspeitos foram levados para sede da Senarc

Policiais civis da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc) apreenderam 300 kg de maconha e prenderam quatro pessoas por tráfico de drogas no município de Raposa.

A operação começou com a prisão de Carlos Cesar Rabelo Serra, 32 anos, e Joarbson Silva Cutrim, 27 anos. Eles estavam transportando 50 quilos da droga, quando foram parados uma barreira policial realizada na MA-203, rodovia que dá acesso ao município de Raposa.

Em seguida, os policiais se deslocarem até uma residência localizada na Rua São João, no Bairro Vila Nova, na Raposa, onde prenderam João Fernando Nascimento dos Santos, 30 anos, e Paulo Roberto dos Reis dos Santos, 24 anos, com 250 quilos de maconha. 

Diante das circunstâncias apresentadas, os conduzidos foram encaminhados à sede da Senarc, no Bairro de Fátima, em São Luís, onde foram autuados pela prática de crime de tráfico ilícito de drogas e associação para o trafico. Logo em seguida, os presos foram encaminhados para o Centro de Triagem de Pedrinhas, onde se encontram à disposição do Poder Judiciário.

Antes desta apreensão, a Senarc já tinha apreendido quase duas toneladas de maconha sendo: 1.200 kg em Miranda, em abril; 580 kg em São Luís e 120 kg em Peritoró.