Maconha estava sendo transportada em um táxi e veio de Goiás

A Polícia Civil, por meio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC) apreendeu 80 quilos de maconha oriunda de Goiás e que provavelmente seria distribuída em São Luís. Além da droga, a Polícia Civil prendeu em flagrante Carlos André Araújo da Silva por tráfico de drogas.

Segundo a polícia, o Centro de Inteligência da PM de Goiás entrou em contato com a Polícia Civil alertando sobre a chegada de um carregamento que estaria vindo em um ônibus de transporte interestadual.

O suspeito parou o táxi na rodoviária e em seguida deixou o local com a maconha já guardada no porta-malas. Os agentes da SEIC abordaram o veículo depois que Carlos André percebeu que estava sendo seguido. O suspeito tentou fugir, mas foi interceptado no bairro do Anil.

Carlos André foi conduzido para a sede da Seic, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ele não possuía antecedentes criminais, segundo informações da Polícia Civil do Maranhão.  Veja o vídeo do momento em que os policiais desembalam a droga apreendida.