Pátio Norte Shopping promove Festival de Rua

Um evento quer transformar o Pátio Norte Shopping em uma grande galeria de arte com diversas atividades de música, dança, esportes e cinema ao ar livre distribuídas em dez polos pela localidade. Esta é a proposta da primeira edição do ‘Festival de Rua’: dar espaço adequado para essas manifestações artísticas além de aproximar o público e os artistas.

Com acesso gratuito, o evento será realizado nesta sexta-feira (28), no sábado (29) e no domingo (30), no estacionamento do Pátio Norte Shopping, das 16 horas até as 22h. “Será um momento de integração entre cultura e manifestação artística, um momento para aproximar arte e pessoas. Preparamos uma grande programação que contemplará toda a família”, explica Thiago Carvalho, superintendente do Pátio Norte Shopping.

O festival contará com apresentações de dança de rua como Hip hop e o street dance, atrações circenses com palhaços, malabares, Dj’s e bandas ao vivo, além de brincadeiras que nos fazem relembrar a infância como cabo de guerra, amarelinha, pegador e para completar terá também demonstração de arte de grafismo em painel, fora uma estrutura de food trucks com comidas bem populares.