Passageiro teve um surto e investiu contra o motorista, que perdeu o controle e saiu da pista

Um passageiro de um ônibus que fazia linha São Luís para São João dos Patos, no sudoeste do Maranhão, surtou e provocou um acidente que deixou 13 pessoas feridas na madrugada deste sábado (12) no KM 180 da BR-135, próximo a São Mateus.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o passageiro da empresa VIP investiu contra o motorista tentando tomar a direção do veículo, que ficou desgovernado e saiu da pista.

O ônibus atravessou a faixa contrária e parou no acostamento do outro lado da pista. Treze passageiros ficaram feridos, sendo um em estado grave. O homem que surtou foi detido e conduzido pela equipe da PRF até a delegacia da Polícia Civil em Bacabal.

Ainda de acordo com a PRF, o passageiro agressor subiu a bordo do ônibus na cidade de Peritoró e seguia com destino à São Luís. Familiares do suspeito disseram que ele não faz uso de remédio controlado, apenas bebida alcoólica.

A Polícia Rodoviária Federal não descarta que o passageiro estivesse sob efeito de drogas ou álcool no momento em que investiu contra o condutor. Não houve registro de óbito.

Relacionados

Presos criminosos que roubaram carro de casal de i... Criminosos foram presos por homens do 8º Batalhão da PM Dois dos três criminosos que roubaram o carro de um casal de idosos no Planalto Vinhais l ...
Após descaso de plano, Justiça garante cirurgia de... Criança será operada no Hospital Guarás A menina Ada Valentina que sofre de epilepsia refratária, vai ser operada nesta sexta-feira (23). O caso q...
“Estão matando minha filha”, diz mãe s... Mãe denuncia negligência médica com a filha de 2 anos e 11 meses Uma mãe enfrenta uma verdadeira batalha pela vida da filha em São Luís. A criança...