Suspeitos foram apresentados na SSP nesta manhã

Três pessoas foram presas e cerca de 70 quilos de maconha apreendidas pela Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc) em Miranda do Norte, a 124 quilômetros da capital maranhense.

Os suspeitos identificados como Felipe Brito Melo, 26 anos, Edimar Mesa dos Santos, 26 anos, e Valdir de Santana Dias, 35 anos, foram apresentados à imprensa na manhã desta terça-feira (2), na sede da Secretaria de Segurança Pública (SSP) na Avenida dos Franceses. ‍

A prisão do trio é resultado de investigações iniciadas após denúncia de que um carregamento de droga estava vindo de Minas Gerais para ser distribuída nas ruas de São Luís. Os agentes da narcóticos fizeram a abordagem e encontraram 61 pacotes de maconha prensada dentro de um veículo Parati.

Droga apreendida seria distribuída em São Luís

O carro era conduzido por Valdir, enquanto que os demais suspeitos seguiam em um veiculo corsa sedan, cuja função era dar apoio ao carro que transportava a droga.

Após a ação policial os conduzidos foram encaminhados à sede da Senarc para serem autuados em flagrante pela prática de crime de tráfico ilícito de drogas.