Ônibus tombou após carro de passei ter batido em sua lateral

Um acidente envolvendo um carro de passeio e um ônibus transportando um time de futebol sub-17 do Verona deixou dois mortos e deixando três  feridos na BR-226, em Barra do Corda.

As vítimas fatais foram identificadas como Ivanildo do Santos Sousa, de 48 anos, e Diego Ruan, 16. Eles eram passageiros do ônibus.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a condutora do carro de passeio teria tentado realizar uma ultrapassagem em trecho não permitido e acabou colidindo na lateral do ônibus que tombou.

O acidente aconteceu por volta das 19h. O ônibus fazia linha da cidade de Caldas Novas(GO) para cidade de Bacabal(MA) transportando time de futebol sub17 do Verona com 50 integrantes formada por jogadores comissão técnica.

A primeira guarnição do Corpo de Bombeiros Militar deslocada da cidade de Trizidela do Vale iniciou os trabalhos de retirada de duas vitimas masculina que estavam presas as ferragens sendo posteriormente auxiliada pelas equipes de resgates do 6BBM(Bacabal) e 5BBM(Caxias).

A operação de resgate contou com o apoio de 13 bombeiros militares, quatro viaturas, sendo duas ambulâncias e duas caminhonetes. As demais vitimas foram conduzidas para a UPA de Barra do Corda e para o Hospital Regional de Presidente Dutra.

Duas pessoas morreram e três ficaram feridas

Relacionados

Obras de urbanização do novo prolongamento da Aven... Obras de ampliação da Litorânea está dividida em três trechos, sendo o primeiro com finalização prevista para seis meses (Foto: Karlos Geromy) Mel...
Mais de 650 presos são beneficiados com Saída Temp... Presos começaram a ser liberados para a saída temporária a partir das 9h, dessa quarta-feira (10), nas unidades prisionais do Maranhão. A Justiça ...
Vereador Francisco Chaguinhas declara apoio a Bols... Vereador Francisco Chaguinhas declara apoio a Bolsonaro O vereador de São Luís, Francisco Chaguinhas (PP), declarou apoio ao candidato Jair Bolson...