O Talkin Blues realiza a sua a primeira edição do Réveillon

A casa de música Talkin’ Blues realiza seu primeiro réveillon com o propósito de trazer o que há de melhor da música no cenário local.

Para trazer as melhores vibrações e positividade nesse novo ano que chega, o Talkin’ Blues realiza o réveillon ‘Na Vibração da Música’. Serão 7 horas de música produzidas por grandes potências da música, a festa começará a partir das 22h com Camila Boueri e Márcio Glam, à 1h da manhã já com o ano novo dando boas vindas, a banda Stamina apresenta o melhor do pop rock, e a partir das 3h da manhã o projeto Black Brasil apresenta o seu som até o dia amanhecer.

“Essa proposta nasceu da vontade de conectar e despertar nas pessoas sentimentos bons como alegria e felicidade que a música pode trazer, e nada melhor do que despertar esses sentimentos no primeiro dia do ano, para que apenas coisas boas façam parte da sua vida na chegada de 2019”, explica Bruno Bastos, proprietário do local.

Para garantir a presença também dos amigos na festa, há a opção do lounge, um espaço para até 8 pessoas que dá direito além da entrada, 1 garrafa de espumante e tábua de frios pelo valor de R$ 800,00 ou pode adquirir seus ingressos individuais R$60,00.

“Para a melhor comodidade de todos, estaremos com combos de comidas e bebidas, fora o nosso cardápio com variedades de entradas, petiscos e hambúrguer”, conta Rejane Muniz, gerente de marketing do Talkin’blues.

O Talkin’ Blues fica localizado no bairro do Cohajap, ao lado da Panqueca e Cia, mais informações sobre local de venda e qualquer dúvida podem ser tiradas no instagram do Talkin’ @talkinbluesslz, ou no telefone: (98) 984628426.

Relacionados

Professores farão passeata contra perda de direito... Movimento foi convocado pelo MO.VA.SE Progressão salarial é uma das das reivindicações Professores e profissionais da rede municipal de ensino em ...
Adolescente confessa participação na execução de e... Adolescente confessa participação na execução de eletricistas da Cemar em São Luís Um adolescente foi apreendido pela Polícia Militar na tarde des...
Redução de ocorrências a bancos reflete eficiência... Redução de ocorrências a bancos reflete eficiência de ações da Segurança Pública Diminuíram em 18,6% os registros contra agências bancárias no Mar...