Girlane foi esfaqueada 18 vezes pelo ex-marido

É grave o estado de saúde de Girlene Araújo, 37 anos, esfaqueada 18 vezes pelo ex-marido Gutemberg Matos Bezerra na noite da última sexta-feira (23), no conjunto Maiobão, em Paço do Lumiar. Vizinhos viram o suspeito deixar a casa um pouco antes da mulher ser achada agonizando no chão da própria casa.

Girlene foi socorrida e levada para o Hospital Clementino Moura, o Socorrão II, na Cidade Operária, onde foi submetida a duas cirurgias. Os médicos disseram à família que o pulmão foi perfurado e houve um princípio de infecção porque a faca estava enferrujada.

Gutemberg é o principal suspeito de ter cometido o crime

Girlene Araújo está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e familiares já iniciaram uma campanha de doação de sangue nas redes sociais para ajudá-la.

A família ainda pede que a população ajude a polícia a localizar e prender Gutemberg Matos repassando informações sobre o paradeiro dele por meio do 190. Somente no sábado (24) a família de Girlene conseguiu fazer registro da ocorrência na Delegacia Especial da Mulher (DEM).

Campanha tenta arrecadar sangue para Girlane

Inconformado

Segundo relatos, as agressões teriam sido motivadas porque Gutemberg não aceitava o fim do relacionamento. Girlane optou pela separação devido ao comportamento violento do ex-marido com quem tem um filho adolescente.

Antes do crime, Girlene já havia denunciado o ex-marido por agressões constantes. A polícia continua fazendo diligências para prender Gutemberg Bezerra.