Moradores da Redenção e bairros adjacentes unem forças para pedir asfalto nas comunidades

Moradores da Redenção e bairros adjacentes se reuniram novamente com o vereador Marcial Lima

Em uma nova reunião realizada na noite desta terça-feira (12) na quadra do bairro do Filipinho, em São Luís, moradores daquela região e de localidades adjacentes, como Redenção, Jordoa, Sítio Leal, Coroado e Quinta dos Machados, decidiram unir forças para pedir asfalto nessas comunidades.

Um ato público foi agendado para ser realizado no próximo dia 23, com faixas que conterão o teor da indignação das pessoas que ali residem.

Os moradores dessas comunidades se reuniram com o vereador Marcial Lima (PEN), que gentilmente aceitou o pedido e se encontrou com os populares, já que a Prefeitura até agora agiu de maneira totalmente indiferente. Na quadra, o parlamentar ouviu as reclamações das pessoas, cujo ponto em comum girava em torno da questão da infraestrutura dos bairros mencionados.

Naqueles locais, as ruas estão completamente precárias, com buracos e até mesmo verdadeiras crateras, que, além de deixarem a paisagem esteticamente horrível, também contribuem para acidentes e incidentes diários.

Ao fim do encontro, os presentes à reunião resolveram protestar sem violência naquela região, com faixas que serão espalhadas por vários cantos da Redenção e áreas adjacentes.

Até lá, os moradores esperam que a Prefeitura se antecipe e envie as máquinas para começar o processo de asfaltamento dos bairros citados, a fim de oferecer uma vida digna à quem ali reside e trabalha para ganhar o pão de cada dia honestamente.

Relacionados

Candidato a Deputado Federal Major Roberto partici... Candidato a Deputado Federal Major Roberto participa de um café da manhã O candidato a Deputado Federal, Major Roberto, participou neste sábado (2...
Livro O SUS (S) EM NÓS do autor Carlos Lula terá r... Livro 'O SUS (S) EM NÓS' terá renda revertida para tratamento de câncer O escritor e advogado Carlos de Oliveira Lula, já conhecido pelos livros no ...
Simpósio vai discutir a saúde do coração em São Lu... Simpósio vai discutir a saúde do coração em São Luís Questões práticas, do dia a dia, estarão em pauta durante o I Simpósio de Cardiologia, que te...

2 Comments

  1. A prefeitura está beneficiando muitos bairros, acredito que várias comunidades terão suas vias revitalizadas.

  2. a forca do povo

Comments are closed.

© 2018 Blog do Michel Sousa

Blog desenvolvido por: Bruno AlvesUp ↑