Moradores da Redenção e bairros adjacentes unem forças para pedir asfalto nas comunidades

Moradores da Redenção e bairros adjacentes se reuniram novamente com o vereador Marcial Lima

Em uma nova reunião realizada na noite desta terça-feira (12) na quadra do bairro do Filipinho, em São Luís, moradores daquela região e de localidades adjacentes, como Redenção, Jordoa, Sítio Leal, Coroado e Quinta dos Machados, decidiram unir forças para pedir asfalto nessas comunidades.

Um ato público foi agendado para ser realizado no próximo dia 23, com faixas que conterão o teor da indignação das pessoas que ali residem.

Os moradores dessas comunidades se reuniram com o vereador Marcial Lima (PEN), que gentilmente aceitou o pedido e se encontrou com os populares, já que a Prefeitura até agora agiu de maneira totalmente indiferente. Na quadra, o parlamentar ouviu as reclamações das pessoas, cujo ponto em comum girava em torno da questão da infraestrutura dos bairros mencionados.

Naqueles locais, as ruas estão completamente precárias, com buracos e até mesmo verdadeiras crateras, que, além de deixarem a paisagem esteticamente horrível, também contribuem para acidentes e incidentes diários.

Ao fim do encontro, os presentes à reunião resolveram protestar sem violência naquela região, com faixas que serão espalhadas por vários cantos da Redenção e áreas adjacentes.

Até lá, os moradores esperam que a Prefeitura se antecipe e envie as máquinas para começar o processo de asfaltamento dos bairros citados, a fim de oferecer uma vida digna à quem ali reside e trabalha para ganhar o pão de cada dia honestamente.

Relacionados

Polícia Civil apreende 60 quilos de maconha prensa...   Rodrigo dos Santos Dias, de 25 anos, o “Neguinho”  foi preso com 60 kg de maconha A Polícia Civil, por meio da Superintendência Estadual...
Denúncia revela farra de diárias no Conselho Regio... Denúncia aponta que conselheiros se revezavam para viajar para eventos destinados aos funcionários Rios de dinheiro escorrem de uma infindável fon...
Em outubro começa a coleta de dados para Censo Agr... Censo Agropecuário começa em outubro no Maranhão No próximo mês começa no Maranhão e nos outros estados brasileiros a coleta de dados para o Censo...

2 Comments

  1. A prefeitura está beneficiando muitos bairros, acredito que várias comunidades terão suas vias revitalizadas.

  2. a forca do povo

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

© 2017 Blog do Michel Sousa

Blog desenvolvido por: Bruno AlvesUp ↑