Incêndio destruiu completamente carro utilitário nesta terça-feira (25)

Um carro pegou fogo no KM 23 da BR-135, altura do bairro Estiva, em São Luís, nesta terça-feira (25). A suspeita é que tenha acontecido uma pane elétrica que evoluiu para o incêndio.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma família seguia de São Luís para a cidade de Parnaíba, no litoral do Piauí, quando o motorista sentiu o cheiro de queimado e viu a fumaça saindo do motor.

Corpo de Bombeiros e PRF estiveram no local para tentar controlar as chamas

O condutor decidiu parar o carro no acostamento para tentar apagar as chamas com o extintor. Contudo, o fogo já havia tomado grandes proporções. A PRF e o Corpo de Bombeiros foram acionados, mas nada puderam fazer, pois o veículo já estava completamente destruído. A família não sofreu qualquer ferimento.

O motorista contou à PRF que o veículo passou por uma revisão. Ele ainda disse que conseguiu salvar a família por pouco. “Eu estava viajando com a família para Parnaíba. O carro estava todo revisado, sentimos o cheiro de gasolina e o vimos o fogo. Travaram as portas e a única coisa que conseguimos foi tirar a família de dentro do carro” afirmou o motorista após o susto.

Veículo apresentou pane antes de pegar fogo

Veja o vídeo abaixo: