Imagens mostram como primeira-dama de Paço foi baleada

Imagens de câmeras de vigilância mostram como Núbia foi baleada

Imagens da câmera de segurança instalada dentro de um ônibus mostram como a primeira-dama e secretária de Administração, Gestão e Finanças de Paço do Lumiar, Núbia Feitosa, acabou sendo baleada na estrada do Sítio Grande, que interliga a Maioba ao Maiobão. (Reveja aqui)

O crime aconteceu na tarde desta sexta-feira (28) quando Núbia parou seu veículo à margem da estrada e foi tentar evitar que uma mulher, que discutia com o policial, continuasse sendo agredida.

Eles parecem conversar até que a primeira-dama e o assessor tentam evitar que o policial se aproxime deles. Em seguida, um segurança chega e tenta acalmar o policial que saca a arma e aponta para o rosto do guarda-costas que tenta se desvencilhar correndo para o lado da estrada.

Houve uma troca de tiros e o policial é alvejado aparentemente na barriga, enquanto Núbia foi atingida por dois disparos: um que acertou de raspão a mão e o rosto e um que atingiu o ombro. Ela foi levada para o Hospital UDI, onde foi submetida a cirurgia para extração da bala que ficou alojada no ombro.

O policial foi levado para a UPA do Parque Vitória, sendo transferido para o Hospital Carlos Macieira. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Veja o vídeo abaixo:

1 Comment

  1. As organizações que sobrescrevem o pasquim de repudio (Secretaria Municipal Extraordinária Políticas para as Mulheres de Paço do Lumiar; Secretaria de Estado da Mulher; UBM – União Brasileira de Mulheres – Paço do Lumiar; Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Paço do Lumiar; Associação de Mulheres de Paço do Lumiar; União de Moradores e Moradoras do Residencial Carlos Augusto; Associação das Donas de Casa do Conjunto Roseana Sarney – Paço do Lumiar; Movimento das Artesãs Iluminadas de Paço do Lumiar; Coordenação Regional Oriental da FETAEMA) são acéfalas, inexistentes, não servem para os indivíduos ou muito mesmo para a sociedade, não passam de massa de manobra dos seus retardados chefetes comunistas, desocupados que vive de fazer badernas.
    Vejamos o Sargento da Polícia Militar, Rubem Ferreira, com grandes serviços realizados ao povo maranhense – diferente de que redigiu o pasquim, diga de passagem, somente cometeu um erro, e não foi no dia 28/07 ao trocar tiros com vagabundos , acredito que tenha sido por não realizar mais prática de tiros em alvos e movimento, e por não utilizar óculos para pequenas distâncias, pois o cabra errar um criatura feminina que é mais larga do que os carros que estavam parados, o cabra tá com problema de visão.
    Senhor Secretario Jefferson Portela o Senhor e muito macho hoje sentado nessa cadeira, mas quando o Excelentíssimos Dr. Jarbas Passarinhos, mandou atuar você por vandalismo na UFMA, você correu para a Bahia, era tanto medo que não passava uma semente de fumo, você sabe onde!
    Nubia Dutra, paga por sua arrogante atitude, porque a mesma nunca levou o finado Luizão para a delegacia? Quando o mesmo lhe enchia as fuças de catiripapos!!. É quem encontra burro não compra cavalo, Nubia achou um jumento magro velho que só tem carne na língua, conhecido nas rodas luminense como Prefeito Canoa – Adivinha porquê? Ganha um doce! ….
    A ATITUDE IRRESPONSÁVEL DE NUBIA DUTRA, tentado ser a grande “justiceira”, mas no fundo é uma agitadora que destrói o conceito de família, defende o aborto, ou seja, assassina inocentes, degrada a sociedade guando defende casamentos de gays ou SEJA LEVOU UM HOMEM ÍNTEGRO, PAI DE FAMÍLIA, PARA UMA CAMA DE UTI.
    Senhor Secretario Jefferson Portela, MANDE prender:
    • Marcio Jerry que tentou subornar o líder indígena, subornar com dinheiro Público!
    • Flavio Dino que agrediu uma mulher em Lago da Pedra quando tomou a força um microfone!
    Esse é o governo de todos, todos nojentos, o Paço que dar certo, dar certos para os amigos e corruptos !!!!

Comments are closed.

© 2019 Blog do Michel Sousa

Blog desenvolvido por: Bruno AlvesUp ↑