Centenas de pessoas devem participar da III Corrida do Coração estão abertas

Centenas de pessoas devem participar neste sábado (20) da III Corrida e Caminhada “Coração Saudável UDI Hospital”, que vai ter concentração as 16h, na península da Ponta dAreia. – próximo ao Forte de Santo Antônio.

A prova, que este ano é realizada em comemoração ao Dia do Médico, vai contar com percursos de 5 Km e 10 Km (2 voltas no percurso de 5km), aferidos pelo método da bicicleta calibrada, realizada no Calçadão do Espigão Costeiro e Av. dos Holandeses, até a altura do Farol da Ilha.

A entrega dos kits para quem garantiu a inscrição está sendo feita nos dias 17 e 18, das 9h às 20h, na Personal Group do bairro do Calhau.

“Esta foi uma das formas que encontramos de homenagear os profissionais que cuidam da saúde de todos os outros. Recomendamos a todos os participantes que façam avaliação médica, inclusive a realização de teste ergométrico prévio. Além de preparação física específica com antecedência para a participação no evento”, destacou o diretor médico do UDI Hospital, Dr César Passanezi.

Premiação
Os três primeiros colocados da III Corrida e Caminhada Coração Saudável UDI Hospital, nas categorias “Comunidade”, “Colaborador” e “Médico”, nas provas dos 5 Km e 10 Km, masculinos e femininos, vão ser premiados com troféus. E os três primeiros colocados gerais receberão premiação em dinheiro. Para as crianças, serão oferecidos brinquedos infláveis. Ao fim da premiação serão realizados shows de bandas de pop rock, como celebração ao Dia do Médico.

Relacionados

Professores farão passeata contra perda de direito... Movimento foi convocado pelo MO.VA.SE Progressão salarial é uma das das reivindicações Professores e profissionais da rede municipal de ensino em ...
Adolescente confessa participação na execução de e... Adolescente confessa participação na execução de eletricistas da Cemar em São Luís Um adolescente foi apreendido pela Polícia Militar na tarde des...
Redução de ocorrências a bancos reflete eficiência... Redução de ocorrências a bancos reflete eficiência de ações da Segurança Pública Diminuíram em 18,6% os registros contra agências bancárias no Mar...