Idoso morre ao tentar atravessar a pista. Ele foi atropelado por motoqueiro

Um idoso identificado como João Abreu, 65 ajos, morreu após ser atropelado por um motociclista na Avenida São Marçal, no bairro Filipinho, em São Luís. Testemunhas do acidente contaram à que a vítima tentava atravessar a rua quando foi atingida pela motocicleta.

O impacto foi tão forte que o motociclista, identificado como Maycon Magno Pereira Leite, sacou da moto e sofreu múltiplas fraturas. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado a um hospital da capital. Ate a publicação desta matéria o estado de saúde dele era gravíssimo .

Conforme os relatos, o corpo da vítima chegou a bater contra um ônibus, que também passava pela avenida. A vítima morava na Quinta dos Machados, no Túnel do Sacavém e estava indo ao trabalho, em direção à parada, para embarcar em um ônibus.

O corpo permaneceu no local por mais de meia hora a espera do Instituto Médico Legal (IML). Por causa do acidente o trânsito ficou complicado.

O trecho onde ocorreu o acidente não possui faixa de pedestres, o que dificulta a travessia da avenida, uma das vias de maior fluxo de carros da capital.

Vários curiosos aguardaram a chegada do IML

Relacionados

Suspeito de matar ex-mulher a facadas é preso pela... Suspeito foi preso no começo da tarde desta segunda-feira (20) Uma ação da equipe de captura da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa...
Vigilante é encontrado morto em obra que vigiava n... Corpo de vigilante foi achado na obra em que vigiava Um vigilante foi encontrado morto por moradores do bairro Planalto Vinhais na manhã deste dom...
Polícia Civil apreende 65 kg de droga avaliada em ... Polícia prendeu dois homens que transportavam a droga Cerca de R$ 1 milhão em drogas é apreendido pela Superintendência de Repressão ao Narcotráfi...