Idoso morre ao tentar atravessar a pista. Ele foi atropelado por motoqueiro

Um idoso identificado como João Abreu, 65 ajos, morreu após ser atropelado por um motociclista na Avenida São Marçal, no bairro Filipinho, em São Luís. Testemunhas do acidente contaram à que a vítima tentava atravessar a rua quando foi atingida pela motocicleta.

O impacto foi tão forte que o motociclista, identificado como Maycon Magno Pereira Leite, sacou da moto e sofreu múltiplas fraturas. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado a um hospital da capital. Ate a publicação desta matéria o estado de saúde dele era gravíssimo .

Conforme os relatos, o corpo da vítima chegou a bater contra um ônibus, que também passava pela avenida. A vítima morava na Quinta dos Machados, no Túnel do Sacavém e estava indo ao trabalho, em direção à parada, para embarcar em um ônibus.

O corpo permaneceu no local por mais de meia hora a espera do Instituto Médico Legal (IML). Por causa do acidente o trânsito ficou complicado.

O trecho onde ocorreu o acidente não possui faixa de pedestres, o que dificulta a travessia da avenida, uma das vias de maior fluxo de carros da capital.

Vários curiosos aguardaram a chegada do IML

Relacionados

Presos criminosos que roubaram carro de casal de i... Criminosos foram presos por homens do 8º Batalhão da PM Dois dos três criminosos que roubaram o carro de um casal de idosos no Planalto Vinhais l ...
Após descaso de plano, Justiça garante cirurgia de... Criança será operada no Hospital Guarás A menina Ada Valentina que sofre de epilepsia refratária, vai ser operada nesta sexta-feira (23). O caso q...
“Estão matando minha filha”, diz mãe s... Mãe denuncia negligência médica com a filha de 2 anos e 11 meses Uma mãe enfrenta uma verdadeira batalha pela vida da filha em São Luís. A criança...