Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Civil por estar comercializando droga que era escondida dentro de mascote de times de futebol. Adilson de Jesus Gois foi preso por policiais Superintendência de Repressão ao Narcotráfico (Senarc) em uma rotatória da Avenida dos Holandeses, no bairro Olho d’Água, em São Luís.

Segundo a polícia, o suspeito vendia crack e cocaína e usava os bichos de pelúcia para ocultar o tráfico. Adilson também comercializava vendia bandeiras de times de futebol regionais, nacionais e internacionais.

A Superintendência de Repressão ao Narcotráfico (Senarc) informou que a prisão de Adilson de Jesus foi realizada após uma denúncia. Junto com Adilson de Jesus, foram apreendidos inúmeros bichos de pelúcia com drogas e uma quantia de dinheiro que não foi revelada pela polícia.

Adilson foi autuado em flagrante e em seguida, ele foi levado para o Centro de Triagem do Complexo de Pedrinhas em São Luís.

A SENARC destaca que as denúncias podem ser feitas via WhatsApp Denúncia e pede para que a população continue contribuindo enviando informes para o número 99163-4899. As identidades dos informantes serão mantidas em sigilo.