Quatro pessoas morreram na queda de um helicóptero entre Rosário e Axixá no interior do Maranhão, no final da tarde deste domingo (1º).  A aeronave teria se chocado contra uma árvore, segundo o Corpo de Bombeiros.

O helicóptero voltava de Lima Campos quando ocorreu o acidente. Vários carros dos bombeiros foram para o local. A aeronave caiu em uma região de mata fechada. Informações iniciais indicam que no helicóptero estavam quatro pessoas, entre elas o piloto que era da Polícia Civil e já havia trabalhado no Centro Tático Aéreo (CTA).

De acordo com a corporação, a informação do acidente chegou por meio de um telefonema para a central de emergências 193. A aeronave estaria voando baixo por causa da chuva e acabou colidindo com uma árvore.

Equipes de salvamento foram acionadas e carros enviados para o local. As vítimas foram identificadas como Alfredo Neto, piloto da aeronave e piloto do Centro Tático Aereo (CTA); Rodrigo Capobiongo, Médico angiologista; Jonas Eloi, médico anestesista e Kleber Araújo, cirurgião. 

*Nota de pesar*

A Secretaria de Estado da Saúde lamenta profundamente a morte dos quatro integrantes do helicóptero que caiu neste domingo próximo ao município de Rosário. Dentre as vítimas, três médicos – o cirurgião vascular Rodrigo Braga, o anestesiologista Jonas Eloi da Luz e o cirurgião Kleber Luz.

A Secretaria de Estado da Saúde emitiu nota de pesar e profunda solidariedade aos familiares, amigos e pacientes que partilham a dor pela precoce partida dos três médicos, que dedicaram parte de suas vidas aos cuidados com o próximo.

(Matéria atualizada às 20h11)

Quatro pessoas morreram com a queda da aeronave

Relacionados

Nova adutora do Sistema Italuís começa a funcionar... Nova adutora conta também com novos mecanismos para manutenção, que permitem reparos na estrutura. A nova adutora do Sistema Italuís já está em op...
Vídeo que circula sobre assalto no Pátio Norte aco... Vídeo que circula na internet mostra um grupo de adolescentes cercando um veículo e anunciando assalto Desde a noite de domingo (20), circula em gru...
Imigrantes à deriva por 35 dias são resgatados em ... 27 pessoas foram resgatadas, 25 eram imigrantes de diferentes nacionalidades Uma operação conjunta entre o Governo do Maranhão, Polícia Federal e ...