Duas pessoas morreram e cinco ficaram feridos no acidente na BR-222

Um acidente envolvendo dois veículos deixou dois mortos e três feridos na BR-222, em Itapecuru-Mirim. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma pessoa ficou presa às ferragens e precisou ser resgatada.

As vítimas foram identificadas como Lúcia de Fátima Lopes Bacellar Martins, 63 anos; Maria Antonieta Lopes de Souza Martins, 73 anos; Ana Luiza Bacellar Martins Ribeiro, 67 anos; Erika Bacellar Ribeiro, 44 anos; Diego Francisco Souza; e Antônio Amario Benilton, 70 anos.

A colisão frontal aconteceu nesta quarta-feira (19), próximo ao posto Brasil. O Corpo de Bombeiros esteve no local realizando o atendimento às vítimas do acidente. Todos foram encaminhados com vida para o Hospital Regional de Itapecuru-Mirim para serem atendidos.

Por causa dos ferimentos, Maria Antonieta e Ana Luiza precisaram ser transferidas para um hospital em São Luís e morreram a caminho da capital, segundo informou o major Patrício Daniel, comandante da 3ª companhia Independente de Bombeiros Militar.

Um carro, modelo Honda,  seguia no sentido Itapecuru/Entroncamento, quando foi atingido por um Corsa Classic que invadiu a contramão depois de ficar desgovernado.  No momento do acidente, cinco pessoas estavam no veículo atingido – duas delas vieram a óbito.

Atualizado às 22h

Relacionados

Professores farão passeata contra perda de direito... Movimento foi convocado pelo MO.VA.SE Progressão salarial é uma das das reivindicações Professores e profissionais da rede municipal de ensino em ...
Adolescente confessa participação na execução de e... Adolescente confessa participação na execução de eletricistas da Cemar em São Luís Um adolescente foi apreendido pela Polícia Militar na tarde des...
Redução de ocorrências a bancos reflete eficiência... Redução de ocorrências a bancos reflete eficiência de ações da Segurança Pública Diminuíram em 18,6% os registros contra agências bancárias no Mar...