Curso One realiza ação de relaxamento para aliviar a tensão dos alunos na segunda etapa do Enem

Preocupados com a tensão causada nos alunos com a proximidade das provas do Enem depois da primeira etapa, o One Curso preparou uma ação de relaxamento com a presença de massagistas para ajudar a preparar o emocional dos alunos para a segunda etapa que acontece no próximo domingo (11).

“Sempre pensamos em realizar ações assim com o intuito de que os alunos saibam que aqui é um espaço em que o relaxamento, a alegria e a aprendizagem são facilmente explorados”, explicou Henrique Paiva, professor e diretor do One Curso.

Durante toda essa quinta-feira (08), os alunos tiveram massagistas disponíveis “A massagem foi muito importante, pois essa primeira etapa trouxe muita tensão e com a massagem me senti mais relaxada e preparada para próxima etapa”, conta Amábile Silva que está concorrendo a uma vaga no curso de Medicina.

“A abertura do One pra gente poder relaxar e descontrair ajuda a eliminar a tensão antes do vestibular. Uma ação com uma proposta super valida e diferenciada”, afirma o aluno Pablo Balvera.

Enem – A prova que acontece em domingos consecutivos terá sua segunda etapa no dia 11 de novembro com aplicação das provas de matemática e ciências da natureza e suas tecnologias, com duração de 4h30. Os portões fecham às 12h.

Relacionados

Professores farão passeata contra perda de direito... Movimento foi convocado pelo MO.VA.SE Progressão salarial é uma das das reivindicações Professores e profissionais da rede municipal de ensino em ...
Adolescente confessa participação na execução de e... Adolescente confessa participação na execução de eletricistas da Cemar em São Luís Um adolescente foi apreendido pela Polícia Militar na tarde des...
Redução de ocorrências a bancos reflete eficiência... Redução de ocorrências a bancos reflete eficiência de ações da Segurança Pública Diminuíram em 18,6% os registros contra agências bancárias no Mar...