O Brincando nos Bairros voltou a ser realizado em São Luís e o Tibiri foi a comunidade contemplada desta vez. O evento foi realizado no último sábado (20) pela manhã até o início da tarde.

Legal que teve muita atividade para a criançada e também atendimentos específicos para públicos de maior idade voltados para a área da saúde e bem-estar.

“O evento superou nossas expectativas. Conseguimos atender a todos que se fizeram presentes nesta manhã aqui no Tibiri. Observamos que não somente os moradores do próprio bairro, mas de bairros adjacentes participaram da ação para usufruírem de tudo que foi oferecido. Parabenizo a Prefeitura de São Luís, na pessoa do prefeito Edivaldo Holanda Junior, que deu toda a assistência para que a ação pudesse ser realizada da melhor forma”, destacou o secretário municipal de São Luís de Desporto e Lazer (SEMDEL), Rommeo Amin.

As ações do Brincando nos Bairros são realizadas em locais públicos, com a assistência de pessoal técnico especializado, aos finais de semana. O objetivo do programa é levar recreação para crianças e adolescentes, resgatar brincadeiras como pula corda, corrida de saco, jogo de peteca, e também oferecer serviços às comunidades. As ações do programa serão executadas mensalmente em diversos bairros de São Luís.