Coren: Chapa 2 realizou adesivagem na Litorânea

No último domingo (3), a Chapa 2 realizou uma ação de adesivação de carros na Praça dos Pescadores na Avenida Litoranea e pode comprovar o crescente apoio à Chapa 2 .

Pesquisas constatam que 8 em cada 10 profissionais de enfermagem declaram o voto na chapa encabeçada por Patrick Gomes. Outro medidor do apoio da chapa é que em dois dias mais de 100 carros foram adesivados pelo grupos.

“São incontáveis comentários de apoio declarado pela classe, principalmente por fazermos uma campanha propositiva que não se aflige pelos ataques irresponsáveis”, disse Jamson Junior, representante da Chapa 2.

O Professor Patrick Gomes, também representante da Chapa 2 afirma que quer manter o diálogo com a classe e conta com apoio de alunos e profissionais.

“A enfermagem maranhense vê na Chapa 2 a esperança para melhores condições de trabalho e mais dignidade nos hospitais”, conclui.

Relacionados

Motoristas da Uber protestam contra projeto de lei... Motoristas se reuniram na Avenida Litorânea A decisão do Senado em votar com urgência o Projeto de Lei Complementar 258/2017 que trata da regulame...
Sampaio Corrêa lança fidelidade no sócio-torcedor... Sampaio ganha sistema de pontos para resgate de produtos e experiências; veja como funciona O Sampaio Corrêa tem uma grande novidade para os seus ...
Policiais fazem doação de brinquedos para crianças... Policiais entregaram brinquedos a líderes comunitários Policiais militares de São Luís realizaram uma “ronda especial” na quarta-feira (11), distr...