Coren: Chapa 2 realizou adesivagem na Litorânea

No último domingo (3), a Chapa 2 realizou uma ação de adesivação de carros na Praça dos Pescadores na Avenida Litoranea e pode comprovar o crescente apoio à Chapa 2 .

Pesquisas constatam que 8 em cada 10 profissionais de enfermagem declaram o voto na chapa encabeçada por Patrick Gomes. Outro medidor do apoio da chapa é que em dois dias mais de 100 carros foram adesivados pelo grupos.

“São incontáveis comentários de apoio declarado pela classe, principalmente por fazermos uma campanha propositiva que não se aflige pelos ataques irresponsáveis”, disse Jamson Junior, representante da Chapa 2.

O Professor Patrick Gomes, também representante da Chapa 2 afirma que quer manter o diálogo com a classe e conta com apoio de alunos e profissionais.

“A enfermagem maranhense vê na Chapa 2 a esperança para melhores condições de trabalho e mais dignidade nos hospitais”, conclui.

Relacionados

Delegado reage a assalto a farmácia e prende suspe... Suspeito foi rendido por delegado e entregue a PM Um delegado da Polícia Civil reagiu a uma tentativa de assalto a uma farmácia e prendeu o suspei...
Aço Verde do Brasil recebe homenagem durante event... A homenagem é resultado do reconhecimento da contribuição da empresa para o crescimento da instituição. O Serviço Nacional de Aprendizagem Industr...
Rio Anil Shopping dá a largada para o São João Rio Anil Shopping inicia período junino neste sábado A praça de eventos do Rio Anil será o palco das melhores atrações juninas e de muitas brincad...