Coren: Chapa 2 realizou adesivagem na Litorânea

No último domingo (3), a Chapa 2 realizou uma ação de adesivação de carros na Praça dos Pescadores na Avenida Litoranea e pode comprovar o crescente apoio à Chapa 2 .

Pesquisas constatam que 8 em cada 10 profissionais de enfermagem declaram o voto na chapa encabeçada por Patrick Gomes. Outro medidor do apoio da chapa é que em dois dias mais de 100 carros foram adesivados pelo grupos.

“São incontáveis comentários de apoio declarado pela classe, principalmente por fazermos uma campanha propositiva que não se aflige pelos ataques irresponsáveis”, disse Jamson Junior, representante da Chapa 2.

O Professor Patrick Gomes, também representante da Chapa 2 afirma que quer manter o diálogo com a classe e conta com apoio de alunos e profissionais.

“A enfermagem maranhense vê na Chapa 2 a esperança para melhores condições de trabalho e mais dignidade nos hospitais”, conclui.

Relacionados

Denúncia revela farra de diárias no Conselho Regio... Denúncia aponta que conselheiros se revezavam para viajar para eventos destinados aos funcionários Rios de dinheiro escorrem de uma infindável fon...
Marido mata esposa a facadas na frente dos filhos ... Carla Dayane Sousa dos Santos, 26 anos, era esposa do assassino e foi morta na frente dos três filhos pequenos. Um homem assassinou a esposa com v...
Estelionatário é preso com arma e documentos falsi... Estelionatário estava com vários documentos originais e falsificados, além de uma arma de fogo Um homem foi preso nesta quarta-feira (6) em São Lu...