Coren: Chapa 2 realizou adesivagem na Litorânea

No último domingo (3), a Chapa 2 realizou uma ação de adesivação de carros na Praça dos Pescadores na Avenida Litoranea e pode comprovar o crescente apoio à Chapa 2 .

Pesquisas constatam que 8 em cada 10 profissionais de enfermagem declaram o voto na chapa encabeçada por Patrick Gomes. Outro medidor do apoio da chapa é que em dois dias mais de 100 carros foram adesivados pelo grupos.

“São incontáveis comentários de apoio declarado pela classe, principalmente por fazermos uma campanha propositiva que não se aflige pelos ataques irresponsáveis”, disse Jamson Junior, representante da Chapa 2.

O Professor Patrick Gomes, também representante da Chapa 2 afirma que quer manter o diálogo com a classe e conta com apoio de alunos e profissionais.

“A enfermagem maranhense vê na Chapa 2 a esperança para melhores condições de trabalho e mais dignidade nos hospitais”, conclui.

Relacionados

Coren-MA contesta mobilização de sindicatos de enf... Presidente do Coren-MA contestou manifestação e disse que mantém diálogo com Secretaria de Estado da Saúde O Conselho Regional de Enfermagem (Core...
Veja o calendário de pagamento do IPVA em 2018 O pagamento do imposto poderá ser feito em cota única ou parcelado em até três vezes. A Secretaria de Estado da Fazenda (SEFAZ) divulgou o calendá...
Maranhão reforça ações de combate ao Aedes aegypti... Prevenção será intensificada para conter o Aedes aegypti (Foto: Julyane Galvão) Com o clima quente e úmido, aumenta o risco de proliferação do mos...