Começa o segundo dia do Te Orienta, Estudante

Com público de 4 mil pessoas no primeiro dia, o Te Orienta , Estudante inicia seus segundo dia com palestras sobre empreendedorismo, carreira e cases de sucesso de empreendedores maranhenses

” Em sua segunda edição em São Luís, escolhemos a temática “Jornadas Criativas”, com o objetivo de abordar experiências variadas de carreiras, trazendo um conteúdo dinâmico, inovador e cada vez mais inspirador para os estudantes, que incentive a prática e o aproveitamento das diversas opções de capacitação e desenvolvimento disponíveis”, explica Marcos Almeida, coordenador geral do evento.

Alunos  do ensino médio, vestibulandos, universitários e profissionais recém-formados encontram nele diversas informações sobre universidades, graduação, pós-graduação, intercâmbios culturais, cursos de idiomas, concursos públicos, além de orientações sobre carreiras e mercado de trabalho.

Como é o caso de Mirella Moura , de 17 anos, que participou dos dois dias do evento

“Vim ontem, assisti o Aulão do Enem no cinema, assisti as palestras, conheci o Fred Elboni. Ano passado eu também vim e o evento está a cada ano melhor”, conta.

Com entrada gratuita, todos os participantes terão acesso à feira com stands das empresas parceiras, palestras, oficinas e talk shows com dicas de carreira e a oportunidade de conhecer novas profissões.

” Trouxemos parceiros da primeira edição e também novos parceiros para que os estudantes e também os pais que os  acompanham nesse momento da escolha da carreira profissional, pudessem ter muitas opções e as melhores instituições em um mesmo espaço”, conta Thayana Vieira, coordenadora comercial do Te Orienta, Estudante!

TOE – Em sua segunda edição em São Luís o Te Orienta, Estudante escolheu a temática “Jornadas Criativas”. O evento acontece até às 22h desse domingo (27) no Shopping da Ilha.

Relacionados

Comunidade da Forquilha realiza 69º festejo em hon... Comunidade da Forquilha realiza 69º festejo em honra a Nossa Senhora das Graças. Veja programação A Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, po...
Uso abusivo de whatsapp pode levar a indenização e... Uso abusivo de whatsapp pode levar a penalidades como indenização e até prisão, alerta advogada Entre as plataformas de comunicação digital, o wha...
Homem é agredido após suspeita de ter ejaculado em... Homem é agredido após suspeita de ter ejaculado em mulher Um homem foi espancado após a suspeita de ter se masturbado e ejaculado em uma passageir...