Colisão frontal causou a morte de uma passageira

Uma pessoa morreu e outras quatro ficaram feridas após uma colisão frontal entre uma van e um caminhão. O acidente aconteceu neste sábado (13), no KM 78 da BR-135, em Santa Rita, a 81 quilômetros de São Luís.

Elizangela Carvalho viajava de Chapadinha para São Luís para passar o dia das mães com sua mãe, quando o veículo em que estava bateu de frente com o veículo de carga. As causas do acidente ainda são desconhecidas.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente foi registrado na altura do povoado Cariongo, em Santa Rita e os ocupantes do veículo de transporte de passageiros estavam sem cinto de segurança.

Veículo ficou parcialmente destruído

Com a violência do impacto, a van acabou tombando na pista, enquanto o caminhão ficou atravessado na pista. Por causa do acidente o trânsito ficou congestionado por algumas horas e liberado após a remoção dos veículos do local do acidente.

Os quatro feridos e o corpo de Elizangela foram levados para um hospital de Santa Rita. Ela era casada e morava em Chapadinha.