Colisão frontal causou a morte de uma passageira

Uma pessoa morreu e outras quatro ficaram feridas após uma colisão frontal entre uma van e um caminhão. O acidente aconteceu neste sábado (13), no KM 78 da BR-135, em Santa Rita, a 81 quilômetros de São Luís.

Elizangela Carvalho viajava de Chapadinha para São Luís para passar o dia das mães com sua mãe, quando o veículo em que estava bateu de frente com o veículo de carga. As causas do acidente ainda são desconhecidas.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente foi registrado na altura do povoado Cariongo, em Santa Rita e os ocupantes do veículo de transporte de passageiros estavam sem cinto de segurança.

Veículo ficou parcialmente destruído

Com a violência do impacto, a van acabou tombando na pista, enquanto o caminhão ficou atravessado na pista. Por causa do acidente o trânsito ficou congestionado por algumas horas e liberado após a remoção dos veículos do local do acidente.

Os quatro feridos e o corpo de Elizangela foram levados para um hospital de Santa Rita. Ela era casada e morava em Chapadinha.

Relacionados

Professores farão passeata contra perda de direito... Movimento foi convocado pelo MO.VA.SE Progressão salarial é uma das das reivindicações Professores e profissionais da rede municipal de ensino em ...
Adolescente confessa participação na execução de e... Adolescente confessa participação na execução de eletricistas da Cemar em São Luís Um adolescente foi apreendido pela Polícia Militar na tarde des...
Redução de ocorrências a bancos reflete eficiência... Redução de ocorrências a bancos reflete eficiência de ações da Segurança Pública Diminuíram em 18,6% os registros contra agências bancárias no Mar...