Ex-marido suspeito de assassinar casal foi preso pela PM ainda no local

Um casal foi assassinado a facadas neste domingo (4), em um mercadinho de Imperatriz, a 626km de São Luís. As vítimas foram identificadas como Alvenir Leite Lima e Raimundo Edelson Paixão Pereira, ambos com 38 anos.

Segundo o delegado Praxísteles Martins, da Delegacia de Homicídios, o casal foi brutalmente assassinado pelo ex-marido de Alvenir, um homem identificado como Antônio Ferreira da Silva, que não se conformava com o novo relacionamento da vítima e fazia ameaças há dias.

Casal estava fazendo compras

O crime aconteceu enquanto Alvenir e Raimundo faziam compras em um mercadinho quando foram abordados por Antônio, que esfaqueou a ex-mulher. Raimundo tentou impedir as agressões, mas também foi golpeado. O agressor tentou fugir do local do crime, mas foi perseguido pela população. Com medo de ser linchado, acabou se entregando aos policiais.

Há dez dias, uma mulher identificada como Girlene Araújo silva, de 37 anos, levou 18 facadas dentro de casa no bairro Maiobão, em Paço do Lumiar. o autor do crime foi identificado como Gutemberg Matos Bezerra, e também estaria inconformado com o término no relacionamento. O casal estava separado há cerca de dois anos e tem um filho adolescente. Gutemberg ainda continua foragido.