Candidato a Deputado Federal, Major Roberto participa de inauguração de comitê

O candidato a Deputado Federal, Major Roberto, participou no último sábado (25), da inauguração do Comitê Central do candidato a deputado estadual pelo PSL, Fabio Câmara no bairro Quintas do Calhau, o evento contou ainda com representantes dos bairros Lira, Belira, Madre Deus, Bairro de Fátima, Anjo da Guarda, Portelinha, entre outros.

Em seu discurso o Major Roberto destacou o prazer enorme de estar fazendo parte do momento e ressaltou ainda que a apresentação da sua candidatura é em prol da população maranhense, para que a mesma não se sinta representada por uma polícia que não dá o suporte que a comunidade merece.

Roberto ressaltou ainda que: “Eu espero que a partir do próximo ano a população se sinta responsável e representada pelos novos caminhos que a segurança pública do estado irá tomar e reforço ainda o meu compromisso com a pasta”.

Durante o evento de inauguração, o ex vereador e atualmente candidato a Deputado Estadual, Fabio Câmara, contou com a presença de  várias figuras públicas entre elas a candidata ao governo do Estado pelo PSL, Maura Jorge.

Maura destacou ainda a importância do seu vice, o coronel Roberto Filho que segundo ela representa a segurança pública do estado que carece de homens fortes e com a postura do mesmo.

Um dos pontos altos do evento foi o discurso de Fabio Câmara que emocionou aos presentes, a agradecer todas as pessoas que participaram para que o momento acontecesse e disse que jamais conseguiria fazer o evento sozinho e destacou ainda que: “A política e nada neste mundo é mais importante do que o ser humano”.

Relacionados

Polícia Civil investiga assassinato do prefeito de... Corpo do prefeito de Davinópolis foi encontrado em matagal neste domingo (11) A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) periciou o loca...
Curso One realiza ação de relaxamento para aliviar... Curso One realiza ação de relaxamento para aliviar a tensão dos alunos na segunda etapa do Enem Preocupados com a tensão causada nos alunos com a ...
Interdição de acesso ao Rio Una Grande tem início ... Prefeitura de Morros comunica interdição de acesso ao Rio Una Grande a partir de segunda-feira (05). A Prefeitura de Morros começou a primeira eta...