Buracos colocam em risco segurança de pedestres e motoristas na Redenção

Problemas na via colocam em risco os idosos do bairro da Redenção

Moradores da Redenção, em São Luís, denunciam que uma erosão vem ‘engolindo’ a Rua 3. Rachaduras profundas impedem a passagem de carros em metade da pista e colocam em risco pedestres, pois a via está cheia de rachaduras, sulcos e buracos.

Eles temem que a erosão avance ainda mais e chegue às casas. “A tendência é só piorar você vê que o asfalto já baixou. Quando vir outra chuva a gente pode estar dentro do buraco, que por enquanto ainda está na rua, já tomou metade da rua”, diz o Eduardo Mello.

Moradores denunciam que sofrem com a situação há cinco anos

A população denuncia ainda o risco que o problema oferece aos idosos, além de prejuízos financeiros aos motoristas que passam pela via. “Idosos tropeçam constantemente nesses buracos e não é raro carros apresentarem problemas mecânicos ao trafegarem diariamente pelas aberturas, que ficam cheias de pedras e terra” disse Adriana Costa, moradora do bairro.

O problema afeta a comunidade há cinco anos. O titular do blog entrou em contato com a prefeitura de São Luís e aguarda posicionamento sobre o problema.

Prefeitura ainda não se posicionou

3 Comments

  1. A prefeitura está realizando operações tapa-buracos em vários bairros de São Luis, o bairro da Redenção deve está incluido no projeto.

  2. A natureza é dificil de ser contida, mais vamos rezar para que tudo se resolva.

  3. Muita chuva tem caido em Sao Luis. Nao dá pra fazer serviço com chuva. é simples. Com certeza a prefeitura vai consertar tudo logo que passar esse periodo.

Comments are closed.

© 2019 Blog do Michel Sousa

Blog desenvolvido por: Bruno AlvesUp ↑