Ladrões  roubam Eletro Mateus disfarçados de funcionários (Foto: Divulgação/ MA10)

A vida imita a arte. A famosa série da Netflix intitulada “La Casa de Papel” conta a história de um grupo de ladrões que se disfarça para roubar a casa da Moeda da Espanha.

Decididos a seguir a mesma linha do seriado, bandidos assaltaram na manhã desta terça-feira (27) a loja do Eletro Mateus do Rio Shopping Anil, localizada na Avenida São Luís Rei de França.

Dois ladrões disfarçados de funcionários entraram na loja e anunciaram o assalto. Armados com pistolas, os criminosos levaram todo o dinheiro que estava no caixa, além de diversos aparelhos celulares e outros equipamentos.

Os seguranças do shopping acionaram a Polícia Militar que tenta agora localizar os suspeitos. Até a publicação desta matéria, nenhum deles havia sido encontrado.

Em nota enviada ao Blog do Michel Sousa, o Rio Anil Shopping informou que as investigações estão sendo conduzidas pelas autoridades policiais e que estão colaborando para o esclarecimento dos fatos.

O Grupo Mateus também emitiu nota, onde afirma que após a ocorrência acionou as autoridades policiais, que investigam o caso. Na ação dos bandidos não houve abordagem a clientes ou feridos. O levantamento das mercadorias roubadas ainda está sendo feito.