Allure tem requinte, elegância e sofisticação reunidos em um só lugar.

No dia 16 de março, inaugura em São Luís a mais nova e badalada casa de show, ALLURE. Localizada em um local privilegiado (Rua dos Maçaricos, Nº 215 – Lagoa da Jansen, próximo antigo Salomé Bar). O empreendimento dos sócios Júnior Sales e Leandro Costa, ambos já tem anos de experiência quando o assunto é festas. Na noite de estreia, com a festa ‘TÔ NO ROLÊ’ os sócios vão receber clientes e convidados a partir das 22h, ao som do DJ Kiko Franco (SP, Dj Thais Habibe e o Imperador Bruno Shinoda.

Allure é uma casa de show diferenciada, com capacidade para 1.000 pessoas, toda climatizada. A casa possui sistema acústico, excelente estruturara de palco, som, iluminação, equipe treinada para melhor atender ao público exclusivo da Ilha, proposta de inovação, requinte, elegância e sofisticação reunidos em um só lugar. Allure, um novo conceito de casa de show Vip chega na Ilha do amor.

Operacionalmente, a casa mesclará com três espaços: Pista, Lounge e Camarote. “A Allure pretende reunir um público exclusivo que gosta de algo mais requintado e que hoje está carente de opções de entretenimento de qualidade e lazer na região. A Allure será uma grande vitrine, que vai reunir artistas renomados, em um ambiente descontraído e luxuoso. Queremos transformá-la no point ‘Vip e exclusivo’ mais querido de São Luís,” conta o empresário Leandro Costa.

“Arrojado, dedicado, determinado, visionário, Júnior Sales consagra sua carreira ao patamar de realizar seus eventos de forma diferenciada, pois cria tudo bom gosto, novas idéias e energia, agora em sociedade com Leandro Costa que também já tem grande experiência quando se fala de eventos, ele veio para somar,” declarou Júnior Sales (Jr Sales), como é conhecido.

Atração de inauguração

DJ Kiko Franco (SP) vem se consolidando no mercado de música eletrônica mundial com apresentações em quatro continentes e lançamentos relevantes.

Como produtor musical, Kiko Franco, atingiu a 1º posição do Beatport com o seu remix oficial para “Mi Gente”. Possui também o remix para “Deixe Me Ir” com mais plays no Spotify, e está listado entre os top 40 Djs mais escutados do Brasil. Além disso, Kiko, foi listado pela revista Phouse entre os 10 produtores de destaque no país.

Suas músicas estão presentes em eventos pelo mundo sendo executadas por diversos artistas nacionais e internacionais tais como: Tiësto, ALOK, Vintage Culture, DIPLO, EDX, Chemical Surf e muitos outros. Principais apresentações, Burning Man – EUA, Volar – Hong Kong, Toy Room – Londres, Privilege – Ibiza, Green Valley – Balneário Camboriú, Universo Paralelo – Bahia, Laroc – Valinhos e muitos outros locais.

Relacionados

Funcionário público é ‘barrado’ no Arr... https://youtu.be/rx747FmmoJE O funcionário público Charles Oswaldo Ramos Moreira, 34 anos, passou por uma situação constrangedora neste domingo (17...
Delegado reage a assalto a farmácia e prende suspe... Suspeito foi rendido por delegado e entregue a PM Um delegado da Polícia Civil reagiu a uma tentativa de assalto a uma farmácia e prendeu o suspei...
Aço Verde do Brasil recebe homenagem durante event... A homenagem é resultado do reconhecimento da contribuição da empresa para o crescimento da instituição. O Serviço Nacional de Aprendizagem Industr...